Notícias

Chio-chan no Tsuugakuro: Novo visual e informações das canções temas do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Naomi Ōzora e Chiaki Omigawa protagonizarão no anime de comédia Chio-chan no Tsuugakuro, que terá produção do Estúdio Diomedéa.

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Tadataka KawasakiChio-chan no Tsuugakuro (Chio’s School Road) revelou os nomes dos interpretes das canções temas e também um novo visual:

As seiyuus Naomi Ōzora, Chiaki Omigawa e Kaede Hondo irão interpretar a música tema de abertura do anime como seus respectivos personagens. Ōzora e Omigawa estarão cantando a música tema final como seus respectivos personagens. Os singles CDs para as músicas tema de abertura e encerramento estão programados para serem lançados no Japão em 25 de Julho. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

O anime TV ia ao ar em Abril, na Temporada de Primavera 2018, foi adiada para Julho, na Temporada de Verão 2018. A próxima edição da revista irá incluir mais informações sobre a adaptação em anime. Os motivos que levaram ao adiamento do anime não foram revelados.

Enredo:

“extrema e dramática comédia escolar” segue a estudante do ensino médio feminino Chio Miyamo e suas aventuras de chegar a escola todos os dias. Chio é uma nerd que acaba se envolvendo em problemas grandes e pequenos, como construções, uma gangue de motoqueiros, uma súbita vontade de usar o banheiro e muito mais.

Elenco:

Naomi Ōzora como Chio Miyamo (à esquerda no visual acima), uma estudante do primeiro ano do ensino médio na Academia Samejima. Ela é uma jogadora de PC hardcore que adora jogos no exterior e despreza os jogos japoneses.

Chiaki Omigawa como Manana Nonomura (direita no visual acima), a amigo de infância de Chio, que também é uma estudante de primeiro ano na Academia Samejima.

Kaede Hondo como Yuki Hosokawa, a colega de classe popular, brilhante e agradável de Chio, que é a nº1 no sistema de camaradas escolares

Yō Taichi como Madoka Kushitori, uma estudante da terceira ano da Academia Samejima e a capitã da equipe Kabaddi. Ela ama o esporte de Kabaddi e tem peitos grandes.

Staff:

Takayuki Inagaki (Rosario + Vampire, Tonari no Kaibutsu-kun) está dirigindo o anime estúdio Diomedéa (Kantai Collection, Fuuka, Girlish Number) e supervisionando os scripts da série. Mayuko Matsumoto (KanColle, Gingitsune, Handa-kun) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Kawasaki lançou o mangá na Monthly Comic Flapper em 2014 e a Kadokawa publicou o oitavo volume compilado do mangá em 23 de Março. O mangá tem uma recepção extremamente positiva por parte do público, chegando a ganhar o “Prêmio Flapper” no 9º MF Comics Awards.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Vai ficar de olho nesta obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp