Notícias

Hanebado! Seiyuus Mikako Komatsu e Sayaka Ohara adicionadas ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

As cantoras YURiKA e Yuiko Ohara interpretarão as canções de abertura e encerramento de Hanebado! Anime TV sobre Badminton estreará em Julho.

A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá de Kosuke HamadaHanebado! (The Badminton play of Ayano Hanesaki!) revelou no sábado durante o evento Machi Asobi mais dois nomes para o elenco e seus respectivos personagens:

Mikako Komatsu como Miyako Tarōmaru, a conselheira da equipe de badminton do Kitakomachi High School, apesar de ser uma novata em badminton.

Sayaka Ohara como Uraka Hanesaki, mãe de Ayano e 10 vezes campeã nacional de badminton no Japão. Ela treinou Ayano no badminton desde os 10 anos de idade e também treinou jogadores estrangeiros. Seu nome de solteira é “Shindō”.

Eles se juntam à:

Hitomi Ohwada as Ayano Hanesaki
Miyuri Shimabukuro as Nagisa Aragaki

Nobuhiko Okamoto como Kentarō Tachibana

Yuuna Mimura como Riko Izumi 

Konomi Kohara como Erena Fujisawa

O anime vai estrear em Julho nos canais Tokyo MXKansai TVBS11 e AT-X.

Staff:

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS e Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Boku dake ga Inai Machi) é responsável pelos scripts da série. Satoshi Kimura(Akashic Records of Bastard Magical Instructor) está projetando os personagens. Kazuhiro Wakabayashiestá dirigindo o som e Tatsuya Kato (Free!, Love Live! Sunshine!) está compondo a música.

A cantora YURiKA vai interpretar o tema de abertura enquanto Yuiko Ohara vai cantar o tema de encerramento. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

Ambos as cantoras já cantaram músicas para Houseki no Kuni e Little Witch Academia. Além disso, Ōhara cantou uma música tema de abertura para Karakai Jouzu no Takagi-san e uma música de inserção para Orange.

Outras Informações:

A edição de Fevereiro da revista Good! Afternoon da Kodansha revelou anteriormente em 11 de Janeiro que sua próxima edição teria uma “anúncio super importante” para o mangá. Hamada lançou o mangá na mesma revista em 2013 e a Kodansha publicou o 11º volume compilado em Outubro passado. A Kodanshapublicará a primeira novel da história, escrita por Yūichi Mochizuki e ilustrada por Hamada, em 29 de Junho. A história é definida na escola de meninas de Fredericia, um ano antes da história principal do mangá.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama