Notícias

Tokyo Alien Bros: Mangá ganhará série Live-Action de TV em Julho

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #TV

Uma comédia de dois irmãos alienígenas que vem a Terra é um planeta hospitaleiro. Tokyo Alien Bros, mangá de Keigo Shinzo foi serializado de 2015 à 2017.

A NTV anunciou no domingo (06/05) que o mangá de Keigo Shinzo, Tokyo Alien Bros vai ganhar uma adaptação para dorama live-action de TV com estreia em 23 de Julho.

A série vai estrelar Kei Inoo (Live-Action Peach Girl de Kairi Okayasu) do grupo Hey! Say! JUMP como o irmão mais novo Fuyunosuke (a esquerda na imagem acima) e Shota Totsuka (Kono Koe wo Kimi ni, Bye Bye Blackbird) do grupo A.B.C-Z como o irmão mais velho Natsutaro (à direita)Michael Arias (Tekkonkinkreet, Harmony) e Shintarō Sugawara (Sekai Ichi Muzukashii Koi, Rental Kyūseishu) estão dirigindo a série, e Shō Kataoka (Kiiroi Zou, Natumi no Hotaru) está escrevendo os roteiros.

Enredo:

O mangá de comédia de ficção científica segue Fuyunosuke e Natsutaro, dois estudantes amigáveis ​​que na verdade são alienígenas enviados para descobrir se a Terra é um planeta hospitaleiro para suas espécies.

Outras Informações:

Shinzō serializou o mangá na revista Monthly! Spirits da Shogakukan de 2015 a 2017. A própria Shogakukan publicou o terceiro e último volume do mangá em Março de 2017.

O mangá foi indicado para Melhor Comic no 45º Angoulême International Comics Festival deste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama