Notícias

TV Tokyo criará uma divisão para gerenciar as licenças de suas propriedades

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #TV

Nova divisão se concentrará em aumentar a receita de licenciamento para streaming dos programas da TV Tokyo, incluindo animes e negócios estrangeiros.

Uma das emissoras japonesas mais conhecidas mundo afora, a TV Tokyo, estará estabelecendo uma nova divisão de licenciamento como parte de uma reorganização em 27 de Junho. A divisão se concentrará em gerenciar as licenças das propriedades da emissora, bem como aumentar a receita de licenciamento, principalmente receitas de streaming e negócios estrangeiros.

A divisão de negócios de licenças terá três departamentos: operações de conteúdo, anime e planeamento internacional. Yukio Kawasaki, atual chefe do departamento de anime da TV Tokyo, será o chefe da nova divisão e também será promovido a executivo sénior. O presidente da TV Tokyo CommunicationsYūichi Oshida, será o chefe do departamento de animes.

Resultado de imagem para tv anime

Se isso será bom para nós de fora do Japão? Só saberemos futuramente a hora que isso estiver em pratica. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animation Business Journal

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama