Notícias

Banana Fish: 2º PV, data de estréia, tema de abertura e mais membros para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Baseado em mangá da década de 1980, anime Banana Fish estreará em Julho com transmissões pelo Amazon Prime Video e pela Fuji TV.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Akimi Yoshida, Banana Fish, anunciou a data de estréia, nomes adicionais para o elenco e informações sobre a canção tema nesta sexta-feira (25/05). O site também revelou um segundo vídeo promocional.

Confira ao novo PV (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

Os novos membros para o elenco incluem:

Makoto Furukawa como Shorter Wong 

Yoshimasa Hosoya como Frederick Arthur

Shinji Kawada como Shunichi Ibe

Além disso, Jun Fukuyama vai interpretar Jusis e Toshiyuki Morikawa será Blanca.

A banda de cinco membros Survive Said The Prophet estará apresentando a música-tema de abertura “found & lost“, que é exibida no vídeo acima.

Primeiro episódio do anime vai estrear na Amazon Prime Video no Japão às 00:00h em 5 de Julho e depois vai ao ar na no bloco NoitaminA da Fuji TV às 00:55h na mesma noite (Já sendo dia 06 de Julho pelo horário local). Os episódios subsequentes serão transmitidos na Amazon uma hora depois de serem transmitidos pela Fuji TV. A série também será exibida fora do Japão apenas no Amazon Prime Video (ainda sem informações sobre disponibilidade para o catalogo do Brasil). Um evento de exibição prévia dos primeiros dois episódios será realizada em 30 de Junho.

Novo visual:

Enredo:

Vice City: New York nos anos 80…A Natureza fez de Ash Lynx belo; o crescimento fez dele um frio e impiedoso assassino. Uma foragida criança criada como herdeiro adotado, ‘hatchet man’ e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine, o lorde do crime da Costa Este, Ash encontra-se agora na rebele idade de 17 anos – abandonando o reinado de poder e riquezas deixados à sua disposição pelo diabo que o criou, preferindo um código com o qual consiga viver entre um pequeno, mas leal, gangue de rufias de rua. Mas o seu “Papa” não consegue, simplesmente, deixá-lo ir – não quando o hediondo segredo que levou o irmão mais velho de Ash à loucura Vietnam, caiu subitamente nas suas insaciáveis ambiciosas mãos.

É exatamente a pior altura para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro do Japão, chegar a NYC e conhecer Ash Lynx… e cair com ele num turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e raiva, desencadeada pelo enigma com o nome-código, Banana Fish…

Visual anterior:

Elenco:

Yūma Uchida (Kazuomi Ōga em ReLIFE, Yūto Shinkai em Yowamushi Pedal Glory Line) como Ash Lynx

Kenji Nojima (Nobuchika Ginoza em Psycho-Pass, Mamoru Chiba de Sailor Moon Crystal) como Eiji Okumura

Unshō Ishizuka (Jet de Cowboy Bebop , Mr. Satan em Dragon Ball Super) como Dino Golzine

Hiroaki Hirata (Sanji de One Piece, Klein de Sword Art Online) como Max Lobo

Staff:

Hiroko Utsumi (Free!) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Inuyashiki Last Hero) é responsável pelos scripts da série. Akemi Hayashi (Fruits Basket, Peacemaker, Doukyusei -Classmates-) está projetando os personagens. Shinichi Osawa (Ninja Slayer From Animation) está compondo a música. Akitsugu Hisagi (animador para Kids on the Slope, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG) é o “hard-boiled supervisor” do programa.

Os membros da equipe adicional incluem:

Diretores de animação principal: Ayumi Yamada, Shinpei Kamada
Diretor de Som: Yō Yamada
Design de cores: Chikako Kamata
Diretor de Arte: Toshiharu Mizutani
Diretor de Fotografia: Yusuke Tannawa
Editando: Hiroshi Okuda

A equipe do show também revelou no evento que o anime acontecerá nos dias atuais de Nova York, em vez dos anos 80, quando o mangá original ocorreu. O anime será dois cursos (dois quartos do ano) de comprimento, com 24 episódios e irá adaptar o manga inteiro até o final, mudando apenas o cenário para o dia moderno.

Outras Informações:

O mangá correu na revista Comic Bessatsu Shōjo da Shogakukan entre 1985-1994, mas esta adaptação é o primeiro anime do mangá. A Shogakukan publicou o mangá em 19 volumes no Japão e depois reeditou o mangá em 11 volumes (mais um volume de história lateral). A série possui mais de 11 milhões de cópias impressas. O mangá já inspirou várias peças de teatro.

O mangá Umimachi Diary de Yoshida inspirou um filme em live-action do diretor Hirokazu Kore-eda (Nobody Knows, Air Doll) e a Sony Pictures Classics licenciou o filme nos Estados Unidos sob o título Our Little Sister.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp