Notícias

Novo mangá do criador de Fairy Tail, Hiro Mashima tem título e imagem promocional revelada

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá Eden's Zero será lançado com primeiro capitulo em inglês, francês, chinês, coreano e tailandês no dia 26 de Junho em revista da Kodansha.

A 26ª edição da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha divulgou uma nova imagem oficial de Eden’s Zero, mais novo mangá de Hiro Mashima, onde é possível conferir em detalhes o protagonista e demais personagens da obra, com destaque para a presença de Happy (Fairy Tail), além do já confirmado Plue (Rave Master / Fairy Tail).

O mangá será lançado na revista no dia 26 de Junho e terá um lançamento simultâneo a partir do primeiro capítulo em inglês, francês, chinês, coreano e tailandês.

A norte-americana Kodansha Comics anunciou na terça-feira (29/05) que o lançamento em inglês da série estará disponível em lojas como Crunchyroll Manga, Comixology e Kindle. Além disso, a empresa postou a seguinte mensagem de Mashima para os fãs estrangeiros: “Estou lhe trazendo minha próxima série em breve! Posso garantir que será cheia de surpresas e emoção. Aguarde ansiosamente por isso em 26 de junho! “

Anteriormente, o autor havia dito pelo twitter que está trabalhando em um projeto “secreto”.

O autor disse que na mensagem que se encontra atualmente um pouco confuso devido estar trabalhando ao mesmo tempo em seu novo mangá, ter que supervisionar a continuação de Fairy Tail e ainda realizar um novo projeto que ainda não tem nome, mas que é um “segredo”. Mashima ainda disse que possui muitas ideias para sua nova obra.

O novo mangá de Fairy Tail será em forma de spinoff e vai contar uma história no futuro ligada ao último capítulo da série, sendo que a revista promete no futuro mais detalhes e ilustrações sobre o novo mangá sequencial de Fairy Tail.

Já o novo mangá de Hiro Mashima começará a ser lançado na edição nº 30 deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha. Anteriormente, respondendo “a pergunta mais frequente era sobre seu novo trabalho” e ele pontuou as seguintes infornações:

  • “Será uma nova forma de fantasia”
  • “As piadas vão ser um desafio”
  • “Plue vai aparecer”

O mangá Fairy Tail foi lançado por Hiro Mashima em 2006 e chegou ao seu final no capitulo 545 em Junho, onde o autor publicou em seu twitter elogios a equipe que o ajudou e também comemorou o fim da série.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017. A temporada final de Fairy Tail vai estrear em Outubro 2018 nas TVs japonesas.

Mashima também criou o mangá Rave Master, que correu por 35 volumes e inspirou uma adaptação de anime de 51 episódios com o mesmo nome.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Marte

    Mas isso não é Fairy Tail?
    Só percebi agora que não era FT, wtf.
    Já deu má impressão comigo, o fato que ele fez uma obra nova tão rápido já tinha me deixado com um pé atrás, agora eu já tenho mal impressão mesmo.

    • Te entendo bem, huhauhuhuh

    • 3.333

      Se brincar ele vai fazer um Copy Paste de quase tudo de Fairy Tail, pelo menos sabemos que o visual é quase o mesmo, se ele nem teve o trabalho de mudar isso imagina a história.

  • wendel

    oque mais me admira no hiro mashima é a criatividade que ele tem para criar os design dos personagens …………… sqn. já n basta fairy tail que um monte de personagens femininas são copias da lucy com algum detalhe diferente. ai nos vamos pra outra obra e só na primeira imagem já temos um natsu de cabelo preto, uma lucy que n vejo algo pra dizer que ta diferente, um gray de cabelo branco, a wendy do outro mundo (aquela do mundo paralelo sei lá o nome de fairy tail) isso sem contar que botou o happy e o plue na historia. é muita criatividade pra criar os personagens que o menino hiro mashima tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 以色列 ゴメス

      Poisé!!

  • Fairy Tail o Retorno kk

    ”possui muitas ideias para sua nova obra” menos algo original nos designs dos personagens..

  • Flip

    Obra do autor de Fairy Tail q fez aql final horrivel e covarde? Dropado 😀

  • LUCAS ZIMMERMAN

    o que eu realmente queria era uma nova geração de magos com …(ainda não terminei o manga)o filho de Juvia e gray com suas caracteristicas o que explicaria os personagens seres parecidos,uma afilhada de Natsu e Lucy como uma jovem dragon slayer com ligação com os espiritos ela teria o corpão da lucy mas com toda alegria e comedia do Natsu (uma cabeça de vento) que estaria em treinamento por Erza já mais velha.Já a guilda era regida por Natsu mais velho com cabelos brancos e uma barbona e seria mas sério por motivos desconhecidos …seria massa demais!

  • Yure Sullivan

    Que venha outubro.!!! Um dos meus animes preferido.