Notícias

Panini confirma mangá ‘One Piece Green’ em Junho no Brasil!

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Especiais #Fãs #Mangás #Preview #Produtos

Mai um bom lançamento para os fans de one Piece no Brasil, Editora Panini confirma mangá One Piece Green no pontos de venda em junho.

Os fãs de mangás poderão conferir novo título lançado pela editora Panini, líder mundial no setor de colecionáveis, cards e publicações, pelo selo Planet Manga: One Piece Green. A partir de 1º de junho, o quarto guia da série One Piece estará disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops de todo País e no e-commerce loja.panini.com.br. 

A novidade relembra mais de 60 volumes de aventuras e mistérios separados por diversos episódios, sob a supervisão direta de Eiichiro Oda. Além disso, o “Secret log” apresenta ao público preciosos rascunhos que enriquecerão ainda mais a experiência dos leitores com a série. Com informações sobre personagens, histórias, desenhos, entre outras curiosidades, One Piece Green traz uma carta escrita pelo autor no aniversário de oito anos do anime.

 Ficha técnica
Tamanho: 13,7 x 20 cm
Preço: R$ 18,90
Páginas: 388
Acabamento: capa fosca com hotstamping prateado, páginas preto e branco em jornal e coloridas em couché 90; pôster fixo colorido em couché incluso.
Distribuição: bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini
Periodicidade: volume único
Lançamento: 01/06/2018

 Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.