Notícias

Revelados mais detalhes sobre o novo mangá do criador de Fuuka e Suzuka, Kouji Seo

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Música #Revistas #Vídeos

Novo mangá de Kouji Seo vai centrar em um editor novato da Weekly Shonen Magazine e uma mangaká novata e será lançado no mês de Junho.

A 26ª edição da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou nesta quarta-feira (30/05) mais detalhes sobre o novo mangá em planejamento de Kouji Seo (Kimi no Iru Machi, Fuuka, Suzuka).

O mangá é provisoriamente intitulado Henshuusha Kenzaki Ryuunosuke (The Editor Ryunosuke Kenzaki) e seguirá um protagonista que é um editor da própria Weekly Shonen Magazine e uma heroína que é uma criadora de mangás. O editor novato conhece uma artista de novata de mangás que diz “Eu quero ser uma criadora de mangá. Assuma a responsabilidade, por favor!”.

O mangá será lançado na 29ª edição da Weekly Shonen Magazine em 20 de Junho.

Já o mangá Fuuka chegou ao seu final no inicio de Abril. O 20º volume compilado foi lançado no Japão em 17 de Abril.

Para marcar o final da série, a revista está oferecendo uma nova música final junto com um vídeo. Lynncantou a música e Seo escreveu as letras. Lynn interpretou o personagem-título na adaptação do anime do mangá. (Nota: O vídeo contém spoilers do mangá):

Sobre Fuuka:

Enredo:

A história do mangá se concentra em um jovem chamado Yū Haruna, que acaba de trocar de escola. Ele é um pouco tímido e está constantemente colado em seu smartphone para que ele possa verificar o Twitter. Ele conhece uma garota chamada Fuuka Akitsuki, que nem tem telefone celular, é livre de espírito e, naturalmente, fascina os outros. Yū recentemente vem voltando a ter contato via Twitter com seu amigo de infância Koyuki Hinashi, que agora é um cantora popular. Um dia, Yū convida Fuuka para um dos concertos de Koyuki e os três se encontram pela primeira vez. A história segue o triângulo amoroso entre um amor que começou através da eletrônica e um amor que não começou pela eletrônica. Fuuka é a filha da protagonista do manga mais antigo de Kouji Seo, intitulado Suzuka.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado no Japão em Fevereiro de 2014 e a Kodansha lançou o 18º volume compilado em 17 de Novembro 2017. O 19º será lançado nesta sexta-feira (16/02). A obra ganhou uma adaptação em Anime TV em Janeiro de 2017 pelo Estúdio Diomedéa.

O autor Kouji Seo também é criador do mangás originais Suzuka que ganhou uma adaptação em anime em 2005 pelo Studio Jack e, Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live), que por sua vez ganhou uma adaptação em anime em 2013 pelo Studio Gonzo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp