Notícias

22/7: Vídeos de personagens do anime de idols divulgados para fãs fora do Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #Vídeos

Vídeos destacam as personagens do grupo 22/7, um projeto de idols animadas do mesmo criador do AKB48 e Nogizaka46.

O projeto de grupo de idols “que cruzam dimensões” 22/7 que o fundador e produtor do  AKB48Yasushi Akimoto está produzindo, está chegando aos fãs estrangeiros que falam inglês. O site oficial do grupo anunciou na semana passada que os vídeos promocionais de personagens já estão disponíveis no YouTube para fãs fora do Japão. Os dois primeiros vídeos “The Diary of Our Days” destacam os personagens Miu Takigawa e Miyako Kono.

No vídeo, Miu (dublada por Nagomi Saijō) sai em um telhado nevado. Nicole (Mei Hanakawa) a vê e Miu começa a falar. Antes que ela possa terminar, Nicole diz que elas estão começando. Miu deixa escapar um breve agradecimento quando Nicole fecha a porta e respira fundo mais uma vez antes de voltar para dentro:

No vídeo, Miyako (Mizuha Kuraoka) e Akane (Kanae Shirosawa) sentam-se em um restaurante. Miyako quer pedir, então ela diz a Akane que vai apertar o botão para chamar uma garçonete. Akane, no entanto, não está pronta e pede a Miyako que lhe dê mais tempo. Myako acha que Akane será automaticamente capaz de decidir se eles chamam a garçonete, mas Akane insiste que prefere decidir e apertar o botão. Miyako fica sorrateira para poder apertar o botão. Quando uma garçonete chega, Akane apressadamente pede café e batatas fritas e Miyako imediatamente decide pedir o mesmo.

O site oficial também começou a transmitir um vídeo do “day 3” para a personagem Ayaka Tachikawa na sexta-feira. Atualmente, o vídeo só está disponível no próprio site do projeto, apenas para a região do Japão.

O projeto está lançando vídeos musicais animados desde a estréia do grupo ídolo em 2017.

O grupo realizou seu primeiro show ao vivo no dia 22 de Julho em Tóquio. Durante o evento, o grupo realizou a apresentação de palco como elas mesmos, mas também colocou uma performance de captura de movimento como seus personagens do anime.

O grupo baseado no conceito de “ídolos que cruzam dimensões” tem oito personagens no anime, com suas respectivas seiyuus atuando como idols no mundo real. Um designer de personagem diferente está lidando com o design do anime de cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 candidaturas para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de audições.

As 8 escolhidas e suas personagens estão abaixo:

Reina Miyase como Ayaka Tachikawa, 16 anos de idade. Ela é agressiva e militante. Design de personagem por Koharu Sakura de QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)


Nagomi Saijō como Miu Takigawa, 16 anos de idade. Ela é uma otaku e é um pouco ignorante. Design de personagem por Yukiko Horiguchi (K-ON !, Tamako Market, Kokoro Connect)


Mei Hanakawa como Nicole Saitō, 17 anos e é uma ídol. Design de personagem por Kurehito Misaki(SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata)


Mizuha Kuraoka como Miyako Kōno, 15 anos. Ela é egoísta e fala num dialeto Kansai. Design de personagem por Mieko Hosoi (Hai to Gensou no Grimgar, Aiura)


Kanae Shirosawa como Akane Maruyama, 17 anos. Design de personagem por Tometa Ohara de QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)


Sally Amaki como Sakura Fujima, 17 anos. Ela é filha de uma boa família. Design de personagem por Kantoku (Hetai Oujo to Warawanai Neko, Garakowa -Restore the World-)


Ruri Umino como Jun Toda, 16 anos. É uma tsundere. Design de personagem por Masayoshi Tanaka(Kimi no Na wa., Toradora!, AnoHana)


Chiharu Hokaze como Reika Satō, 17 anos. Ela é a presidente do conselho estudantil e estudante de honra. Design de personagem por Hirokazu Koyama de Type-Moon (Fate / Grand Order, Mahoutsukai no Yoru)


Além disso, o site lista três membros do elenco adicionais sem papéis: Aina Takeda, Urara Takatsuji e Moe Suzuhana.

Akimoto fundou o grupo de idols AKB48 em 2005, com o seu sexto e último grupo irmão, STU48, lançando neste verão. Akimoto também criou o “grupo rival oficial” da AKB48, Nogizaka46.

O que virá por ai e quando será lançado ainda não foram divulgados, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do projeto clicando neste link: http://www.nanabunnonijyuuni.com/news/archive/?484717

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para este novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp