Notícias

Girly Air Force: Série de Light-Novels ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #TV

Anime será produzido pelo estúdio Satelight. Girly Air Force centra no combate da humanidade com autômatos em forma de garotas contra misteriosas criaturas voadoras.

A Kadokawa anunciou nesta sexta-feira (01/06) que a série de light-novels de Koji Natsumi, Girly Air Force, vai ganhar uma adaptação para anime TV pelo estúdio Satelight. A Kadokawa também revelou um visual teaser na sexta-feira:

Enredo:

Na história das novels, misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia por voar no céu e um Anima considerado o trunfo da humanidade, um nome feminino chamado Guripen.

Outras Informações:

Natsumi lançou a série em 2014 e a Dengeki Bunko da Kadokawa irá publicar o volume 9 da novel em 9 de Junho. Asagi Tosaka fornece as ilustrações para as novels.

Natsumi trabalhou anteriormente na composição da série para o jogo Blue’s Reflection de Gust.

Informações sobre previsão de estréia, equipes de produção e dublagem serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp