Notícias

Hibike! Euphonium: 2º Filme será lançado no Japão na Primavera 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Música #Preview

Intitulado Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, 2º filme planejado da franquia centrará Kumiko Omae com alunos do segundo ano.

A conta oficial do Twitter para a franquia Hibike! Euphonium anunciou neste domingo (03/06) que o segundo filme planejado da franquia é intitulado Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium The Movie: Oath’s Finale) e será lançado nos cinemas do Japão na Primavera de 2019. A equipe também revelou um visual importante, que apresenta o slogan “Seu ajuste está OK, senpai?”.

A equipe originalmente anunciou as novas informações no evento “Hibike! Euphonium 4-kaime dai! Uji de Omatsuri Festival” neste domingo.

O filme contará a história de Kumiko Ōmae e outros como alunos do segundo ano. Tatsuya Ishihara (ambas as estações do som! Euphonium) está dirigindo o filme. O filme foi originalmente programado para estrear neste ano.

Já o primeiro filme Liz ao Aoitori (Liz und ein Blauer Vogel or Liz and the Blue Bird), o primeiro dos dois novos filmes, estreou no Japão em 21 de Abril. O filme ficou em 11º lugar e ganhou 53.573.900 ienes (cerca de US $ 492.400,00) em seu fim de semana de abertura. O filme será exibido fora de competição no Annecy International Animation Film Festival deste ano.

O filme conta uma nova história dos alunos do terceiro ano Nozomi Kasaki e Mizore Yoroizuka. Naoko Yamada (K-on!, Koe no Katachi) dirigiu o filme na Kyoto Animation e Reiko Yoshida (K-on!, Yowamushi Pedal) escreveu o roteiro.


A série Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationé baseado na série de light-novel de Ayano Takeda.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015A primeira temporada foi lançada em Abril de 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado. A segunda temporada estreou em Outubro 2016, também com 13 episódios e recentemente foi anunciado um filme curto da série que virá acompanhado do primeiro volume do Blu-Ray e DVD.

Hibike! Euphonium - imagePor enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp