Notícias

ISLAND: Trailer com legendas em inglês do Anime TV revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Visual-novel ISLAND, sobre personagens que vivem em uma ilha isolada já ganhou versões para PC, PS Vita e mangá. Anime estreará na Temporada de Verão 2018.

Crunchyroll começou a divulgar nesta terça-feira (05/06) um trailer com legendas em inglês para o anime TV ISLAND, baseado na visual-novel da Frontwing e PrototypeO vídeo mostra a música tema de abertura do anime “Eien no Hitotsu” (Eternal One) de Yukari Tamura.

Novo visual divulgado recentemente:

O anime ISLAND vai estrear na Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro).

Visual anterior:

Enredo:

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

No mundo do jogo da ilha está fechada para o resto do mundo devido à doença local conhecido como ” Baimonbyou ” que veio de o chão. Na ilha a lenda de amor trágico entre um jovem chamado Setsuna e uma menina chamada Rinne contados. Com o surgimento de duas pessoas com esses nomes, os ilhéus começam a refletir sobre o significado da lenda.

Elenco:

Yukari Tamura como Rinne Ohara. Filha de uma das três famílias. Reclusa e e possui apenas vida noturna, sai de casa apenas à noite. De certa forma, ela se considera uma princesa. Cinco anos atrás, ela sentiu algo sobre os espíritos sequestrados, embora ele tenha nunca disse a ninguém. Parece que sabe alguma coisa sobre Setsuna.

Kana Asumi como Karen Kurutsu. Ela é filha do prefeito, embora seja muito bruta e rude e ela sempre carrega uma faca. É na fase rebelde. Cinco anos atrás, sua mãe abandonou a família, embora ela sempre admirou. Desde que a ilha foi fechada para os de fora, há cinco anos, seu sonho é para escapar.

Hibiku Yamamura como Sara Garando. É a única sacerdotisa do templo Urajima. Sente fascínio com maldições e poderes sobrenaturais, e nunca deixou de acreditar em poderes especiais. Ele afirma que tem uma conexão com outro viajante do tempo do futuro. É o crente mais entusiastas da ilha e uma espécie de ídolo para os ilhéus. Desde que perdeu seus pais em um incêndio cinco anos atrás, ela vivia em uma casa pré-fabricada na ilha.

Tatsuhisa Suzuki como Setsuna Sanzenkai, o protagonista da série, um jovem que aparece nu nas praias da ilha. Rinne o resgata e começa a viver na casa da família Ohara como seu servo. Ele afirma que veio do futuro para salvar o mundo, mas é incapaz de se lembrar quem o enviou nesta missão. Otimista e sempre confiável, dedica-se a destruir as tradições da ilha um após o outro.

Rina Satou como Kuon Ohara

Takamasa Mogi como Tarō Harisu

Yui Nakajima como Mei Tandori

Tomoyo Takayanagi como An Hatoma

Takako Tanaka como Emiri Sunada

Staff:

Keiichiro Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Frame Arms Girl) está dirigindo a série, Naruhisa Arakawa(Outbreak Company, Kingdom) está lidando com a composição da série e Kōsuke Kawamura (Frame Arms Girl, OniAi) está projetando os personagens. Akiyuki Tateyama (Yurucamp, Shimoneta) está compondo a música e a MAGES está produzindo as músicas. O Estúdio Feel (Tsuki ga Kirei, Outbreak Company) está produzindo a animação.

A seiyuu Yukari Tamura irá interpretar a canção tema de abertura para a série (nome da canção ainda não revelada). Ela também dará voz a personagem Rinne Ohara.

Visual anterior:

ISLAND - visual

Outras Informações:

O jogo foi lançado para PC no Japão em Abril de 2016 e para a PlayStation Vita em 23 de Fevereiro. Uma versão em inglês está prevista para 2018 para se coordenar com o anime. Naoya Yao lançou uma adaptação de mangá do jogo na revista Cosplay Channel da Simsum Media Co., Ltd. em Abril de 2016.

Ryuichiro Yamakawa é o produtor do jogo, sendo Yosai Kuchu responsável pelas ilustrações e desenhos de personagens. Goo escreve o roteiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll no Youtube

  • E ai, o que achou? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp