Notícias

Crunchyroll anuncia dublagem em Português de Black Clover

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Especiais #Eventos

A Crunchyroll anunciou dublagem de Black Clover no Brasil e para melhorar a surpresa, o anime terá seu primeiro episódio exibido no Anime Friends!

Não gosto muito daquelas gritarias, mas não posso ignorar o fato de que o anime Black Clover está sendo bem recebido entre os brasileiros, ainda mais após sua transmissão pela Crunchyroll TV ao sábados pela Rede Brasil.

Será esse um efeito positivo sobre a ação conjunta entre o serviço de Streaming e a emissora? O que deixa tudo melhor é esse tratamento especial que eles darão, com uma pré estréia durante o Anime Friends logo no início de julho, finalmente algum destaque real sobre animes nos eventos. Abaixo vocês conferem o anuncio oficial!

A Crunchyroll, plataforma líder mundial de animes, anuncia que está dublando novos títulos em português brasileiro, incluindo a aclamada série Black Clover, do Studio Pierrot e da TV Tokyo. A dublagem da série será disponibilizada na plataforma ainda este ano, e ficará a cargo do estúdio Som de Vera Cruz, responsáveis pelas dublagens de Trigun, Gungrave e Avatar: A Lenda de Korra.

Fãs de Black Clover poderão conferir em primeira mão a dublagem brasileira durante o AnimeFriends, evento realizado em São Paulo nos dias 6 a 9 de julho, no Pavilhão do Anhembi. O primeiro episódio dublado de Black Clover será exibido na palestra de dublagens da Crunchyroll no dia 6 de julho, às 15:00. A palestra também contará com a presença dos diretores de dublagem Renan Vidal e Leonardo Santhos, que contarão um pouco da experiência de trabalhar na dublagem destas e outras séries da Crunchyroll.

Sobre Black Clover: Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.

Black Clover é escrito e desenhado por Yuki Tabata, e é publicado semanalmente na revista Shonen Jump, da Shueisha. A série de TV, produzida pelo Studio Pierrot e pela TV Tokyo, estreou em 3 de outubro de 2017 e continua a ser exibida semanalmente no Japão. No Brasil, o mangá foi licenciado pela Editora Panini, com lançamento previsto para julho, e o anime é transmitido exclusivamente pela Crunchyroll.

O anime de Black Clover estreou em 03 de Outubro de 2017, entre os animes da Temporada de Outono 2017. Autalmente exibido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e também pela Crunchyroll Tv na  Rede Brasil

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • Everton Andrade

    Achei bom pois esta passando na tv e podera atrair mais o publico,porém já ví muitos comentários negativos, uns não gostam de dublado, outros da dublagem brasileira,ou a escolha do anime,ou então não gostam do anime,ainda não dá pra avaliar a dublagem então não tiro conclusões precipitadas,é inevitável que alguém gostara e alguém não,quem não gosta de dublado ou a dublagem brasileira tem muitas outras opções, quanto a escolha do anime tem muitas coisas que eu queria que tivesse dublado e traduzido mas infelizmente nem tudo é o que a gente quer,quem não gosta do anime não sei porque lê e vê a notícia quando tem a opção de não Lee e nem vê,a resposta seria tenho direito de opinar todos podem opinar,poucas vezes ainda vai,mais muitas não faz sentido seria gostar do que não gosta sendo contraditório.
    Obs:me refiro ao seu entretenimento que não envolve outras pessoas além de você que só afete a você,no caso do preconceito , bullying etc,que pode ser considerado forma de entretenimento tem que ser opinado pois envolve e afeta muitas pessoas, e a opção não ver,escutar e falar não vai fazer com que isso pare ou desapareça.

  • Fernando Moura

    É muito bom ver que a Crunchyroll ainda tem interese em anime dublados, (por mais q black clover n seja aquelas coisas.)

  • Leh Aihara

    Só imaginando como vai ser a voz de taquara rachada do Asta em português! kkkkk