Notícias

My Hero One’s Justice: Jogo de Boku no Hero Academia chega em outubro

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Games #Preview #Produtos #Vídeos

Boku no Hero Academia vem com um jogo cheio de ação e uma série de customização de personagens bem curiosa, quem ai quer jogar My Hero One's Justice?

MY HERO ONE’S JUSTICE, o jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá da Weekly Shonen Jump®, será lançado nas Américas em Outubro deste ano para os sistemas PlayStation®4, Xbox One, PC via STEAM®, e Nintendo Switch™.

MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A., como Izuku MidoriyaKatsuki Bakugo, e Tsuyu Asui. Esquadrões também poderão incluir Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como StainDabi, e Himiko Toga; todos lutando por seus ideais em alucinantes batalhas em arenas tridimensionais destrutivas. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário. Como cada personagem conta com sua própria Individualidade e ataque de suporte, que pode ser executado no chão, no ar, e até mesmo em prédios, MY HERO ONE’S JUSTICE dá aos jogadores a sensação de poder que só o universo de MY HERO é capaz de oferecer.

MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens – reproduzidos diretamente do anime – e de novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões.  Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos. Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

A terceira temporada do anime estrou no dia 07 de Abril 2018 e vai indo ao ar no horário das 17:30h (hora do Japão) na Yomiuri TV, indo ao ar também pelos canais MBS e TBS. No Brasil o anime atualmente exibido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.