Notícias

Trinity Seven: Liese Chronicle, Mangá spinoff de Chako Abeno chega ao fim

| por:

Postado em: #Anúncios #Música #Revistas

Abeno lançou série centrada em Lieselotte Sherlock em Fevereiro de 2017. Revista já anunciou que terá um anúncio para Trinity Seven em 9 de Julho.

A artista de mangá Chako Abeno anunciou em seu twitter nesta sexta-feira (15/06) que a edição de Julho da Monthly Dragon Age da Kadokawa publicou em 09 de Junho o capítulo 16 e final do seu mangá Trinity Seven: Liese Chronicle, spinoff do mangá de Kenji Saito e Akinari Nao, Triniti Seven.

A história do spinoff é centrada em Lieselotte Sherlock, uma maga maligna do mangá original. Abeno lançou o mangá em Fevereiro de 2017 e a Kadokawa publicará o terceiro volume compilado do mangá em 9 de Julho.

Abeno trabalhou anteriormente sobre as adaptações mangá do projeto multimídia Sola, a visual-novel da AQUAPLUSWhite Album e sua série original Welcome to Wakaba-soh. Abeno também é responsável pela adaptação em mangá da série de light-novel original de Gakuto MikumoDantalian no Shoka.

Lembrando que já anunciamos aqui no Anime Xis que a edição de Julho da revista Monthly Dragon Age da Kadokawa revelou em 09 de Junho que o mangá Triniti Seven terá um “anúncio super importante” na próxima edição da revista que será lançada em 09 de Julho. O mangá também terá uma cor página de abertura na edição e aparecerá na capa.

A Kadokawa publicou o 18º volume compilado do mangá em 9 de Fevereiro.

Enredo:

A história original conta como a vida de Arata Kasuga muda drasticamente após um bizarro incidente chamado “Collapse Phenomenon” que provoca destruição mundial e faz desaparecer deste mundo a sua prima Hijiri Kasuga. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata entra para a Royal Biblia Academy onde estão à sua espera sete belas garotas, as Trinity Seven.

Outras Informações:

Trinity Seven é originalmente um mangá de ação, fantasia, magia e uma pitada de ecchi, escrito por Kenji Saito e ilustrado por Akinari Nao (Countrouble, Psycho Busters), lançado pela Kadokawa na revista Monthly Dragon Age desde 2011. A Kadokawa publicará o 19º volume compilado (foto abaixo) em 9 de Julho.

O mangá já inspirou uma adaptação para anime de TV com 12 episódios, que estreou em Outubro de 2014 pelo estúdio de animação Seven Arcs Pictures (Mushibugyo) e direção de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index). Você pode assistir aos episódios de Trinity Seven e a muitos outros animes com legendas em português e qualidade Full HD pelo site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Recentemente, a obra ganhou um filme anime intitulado  Gekijōban Trinity Seven – Yūkyū Toshokan to Renkinjutsu Shōjo (Trinity Seven the Movie – The Eternal Library and the Alchemist Girl).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Chako Abeno no Twitter

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp