Notícias

Uma Musume Pretty Derby: Produtor diz que quer produzir uma nova série

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Será que o anime das garotas-cavalos ficou popular? O produtor da Toho Animation falou sobre o desejo de produzir uma nova série de Uma Musume Pretty Derby.

O site Bunka Tsūshin postou uma entrevista com Jun’nosuke Ito, produtor da Toho Animation do anime Uma Musume Pretty Derby, na terça-feira (19/06). Na entrevista, Ito respondeu a uma pergunta sobre se o anime Uma Musume Pretty Derby poderia ou não obter uma segunda temporada dizendo: “Se ficar popular, nós sentimos que gostaríamos de voltar para uma nova série.”

Ele acrescentou que eles estão esperando pelo lançamento do jogo e “vários outros desenvolvimentos”. Ele disse que as corridas de cavalos acontecem todos os anos e ele gostaria de fazer personagens principais para todos os cavalos.

O anime TV com animação da P.A. Works estreou no dia 1º de Abril e terminou neste fim de semana.

Staff:

Kei Oikawa (Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, OreGairu) dirigiu o anime em P.A. WorksYousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Madan no Ō to Vanadis) é o designer de personagens e diretor principal de animação. Masafumi Sugiura (também conhecido como Pierre Sugiura, scripts de Touken Ranbu: Hanamaru) e Akihiro Ishihara da Cygames escreveram e supervisionaram os scripts da série.

P.A. Works (Shirobako, Angel Beats!, Nagi no Asukara) é responsável pela animação do o anime, enquanto a Cygames, Toho Animation e Lantis serão as produtoras.

Outras Informações:

A Cygames revelou um trailer para o jogo durante AnimeJapan 2017. O vídeo apresenta imagens de jogabilidade, retratando várias atividades no jogo, incluindo treinamento, aulas, corridas e concertos ao vivo:

O jogo está em desenvolvimento e deverá ser lançado para dispositivos iOS e Android ainda neste ano de 2018.

O conceito do jogo começa com Uma Musume (garotas-cavalo), garotas dotadas de excelente capacidade de corrida e que pretendem se tornar ídolos de topo e competir no show de entretenimento esportivo nacional “Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador para as meninas no Nihon Uma Musume Centro de Treinamento Gakuen (Japão Horse Girls Training Center Academy) e ajudá-los a fazer sua estréia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Bunka Tsūshin via Nijipoi

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Só se continuar tendo a silence ai eu quero.