fbpx

Notícias

KonoSuba: Franquia vai ganhar filme anime pela JC Staff

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview

Série de light-novels de Natsume Akatsuki, KonoSuba já ganhou duas temporadas em anime TVe uma adaptação em mangá. Kazuma, Aqua, Megumin e Darkness returns!

O site oficial da franquia de animes baseado na série de light-novels de Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!), revelou nesta segunda-feira (25/06) que a franquia vai ganhar um filme anime.

Dubladores Jun Fukushima e Rie Takahashi tinha anunciado em um programa de rádio em Julho 2017 que um novo projeto anime tinha recebido sinal-verde. Ficamos na duvida se seria uma nova temporada ou algo diferente e agora ficamos sabendo que será um filme.

Takaomi Kanasaki está voltando das duas temporadas de anime anteriores para dirigir o filme na JC Staff (substituindo o Studio DEEN que animou as duas temporadas de TV)Makoto Uezu está retornando para escrever os roteiros, Koichi Kikuta está retornando para adaptar os desenhos originais de animação de Kurone Mishima e Masato Kōda está retornando para compor as músicas.

O elenco de retorno inclui:

Jun Fukushima como Kazuma
Sora Amamiya como Aqua
Rie Takahashi como Megumin
Ai Kayano como Escuridão
Yui Horie como Wiz
Aki Toyosaki como Yunyun

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão.

A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp