Notícias

Aguu -Tensai Ningyou-: Novo trailer do Anime TV apresenta as cenas de horror

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #China #Preview #TV #Vídeos

Produção do anime Aguu -Tensai Ningyou- será a segunda colaboração entre o Studio DEEN e a companhia chinesa Tencent.

Studio DEEN começou a divulgar nesta segunda-feira (25/06) um novo vídeo promocional para Aguu -Tensai Ningyou (Aguu: Genius Dolls), adaptação em anime do quadrinho chinês Yichun Jun Aguu (Devil Dolls). 

Confira ao PV abaixo:

O site oficial do anime também anunciou na segunda-feira que um especial de televisão intitulado “Teaching How to Make Geniuses” (Ensinando a Fazer Gênios) irá ao ar no dia 2 de Julho em Tokyo, Sun TV, KBS Kyoto e BS11. Vários membros do elenco aparecerão no especial.

O anime TV estreará em em 09 de Julho, e vai ao ar todas as segundas-feiras, à meia-noite (horário do Japão) nos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11, fazendo parte da Temporada de Verão 2018.

Enredo:

Na história, Ai é uma garota comum e uma dançarina. Sua amiga Machi também é dançarina, mas Machi é um gênio. Assistir ao talento de Machi geralmente faz com que Ai se sinta desanimada. Mas um dia, Ai descobre o segredo de Machi: a existência do Aguu, entidades do tamanho da palma da mão que concedem talentos geniais a quem as possui. A fim de salvar Machi, que se tornou uma “costureira” que faz Aguu, Ai se torna uma “Salvadora”. Os salvadores são um grupo de pessoas que lutaram contra as Costureiras por gerações.

 Elenco:

Noriko Shibasaki como Ai, 16 anos. Sua especialidade é balé. Ela é virtuosa, apaixonada e trabalhadora. Ela tem coragem e senso de justiça e encanta as pessoas ao seu redor. Mas ela acredita no que os outros dizem com muita facilidade e às vezes é uma cabeça de vento.

Eriko Matsui como Machi, 16 anos. Sua especialidade é balé. Sua cautela e vaidade são um pouco fortes. Ela tinha beleza, talento e dinheiro e era uma dançarina de balé genial, mas um dia sua vida mudou muito.

Wataru Takagi como Rashō, 81 anos de idade. Sua especialidade é ir. Ele é honesto e virtuoso. Suas habilidades são médias, mas ele tem um coração forte que nunca desiste. Ele também pode ser bastante teimoso às vezes. Ele é o evangelista da 140ª geração da Associação dos Irmãos e Irmãs do Salvador

Satoshi Shibasaki como Rafu, 15 anos. Sua especialidade é lutar. Ele tem um forte senso de justiça, mas fica facilmente emotivo e é temperamental. Ele também tende a resolver tudo com violência. Ele respeita muito seu avô Rashõ.

Hiroki Yasumoto como Erbat, uma pessoa misteriosa que viveu mais de 800 anos atrás. Sua especialidade é escrever músicas. Ele nasceu nos subúrbios da França e continua a colecionar Aguu. Ele não é seletivo sobre os meios que usa para atingir seus objetivos e não tem senso moral. 

Kikuko Inoue como Rijuntei, mãe de Rihakumen. Sua especialidade é cozinhar. Como mãe solteira, seu filho é a única coisa pela qual ela vive. Ela tem forte determinação e parece tornar-se facilmente emocional. Ela carrega um segredo que ela não pode deixar sair a céu aberto.

M.A.O como Rihakumen, filho de Rijuntei. Sua especialidade é habilidades matemáticas mentais sobre-humanas. Ele é um prodígio, mas geralmente tímido. Ele é uma criança bastante tímida que absolutamente não pode ir contra os comandos de sua mãe.

O elenco também inclui Risa Mizuno como Ōinin e Aya Uchida como Karurichi.

Staff:

Bob Shirohata (Hetalia – Axis Powers, Momoiro Sisters, Gravitation, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) está dirigindo a série no Studio DEENYuiko Katō (série live-action Hanabi) está supervisionando os roteiros da série. Masaaki Kannan (Hetalia: World Series, Gifu Dōdō!! Kanetsugu to Keiji) está atuando como diretor chefe de animação e designer de personagens. Maho Aoki é o designer de suporte, Masakazu Miyake (KonoSuba, Himouto! Umaru-chan R) é o diretor de arte, Imari Katsuragi (Super Lovers, Kabukibu!) é o designer de cores e Hozumi Goda (Vampire Knight, Junji Ito “Colection”) é o diretor de som. Yūki Shibasaki está compondo a música.

Outras Informações:

Yichun lançou os quadrinhos no site Tencent Comic em 2014 e tem mais de 9,5 bilhões de visualizações em 16 de Abril. O Kyokugen (Utmost Limits) estreou no site japonês de mangá de horror Osoroshiya em Outubro de 2016.

A adaptação para anime do estúdio DEEN e Tencent da novel online chinesa popular Guo Wang Bi Xia (lit. Sua Majestade o Rei) intitulada Cong Qian You Zuo Ling Jian Shan (lit: Havia uma Espada Espiritual) foi estrelada o título Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage em 2016. A sequencia da série de anime Reikenzan: Eichi e no Shikaku estreou em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Hito Ichiban

    Mencionem a banda Denkare, que canta a opening. E o nome da cantora da ending, é Noriko.

  • Mais um anime de horror pra minha felicidade!