fbpx

Notícias

Nanatsu no Taizai: Novo trailer do filme apresenta canção tema por Nogizaka46

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Os seiyuus Tsubasa Yonaga, Haruka Tomatsu e Toshiyuki Morikawa darão vozes aos novos personagens para o filme Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito.

O site oficial para o filme anime intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky), baseado na franquia Nanatsu no Taizai, começou a divulgar um novo trailer nesta quinta-feira (28/06) que apresenta a canção-tema “Sora Tobira” (Sky Door), pelo grupo de idols Nogizaka46.

Confira ao  trailer abaixo:

O filme apresentará uma história totalmente nova pelo criador original Nakaba Suzuki e está previsto para ser lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto 2018.

Enredo do Filme:

ATENÇÃO: a primeira linha contém spoilers do final da primeira temporada do anime, destaque-a para ler:

Na história do filme, [[ pouco tempo se passou desde que Os Sete Pecados Capitais e Princess Elizabeth trouxeram a paz ao reino. Para comemorar o aniversário do rei,]] Os Sete pecados capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma “sky fish”. Meliodas e Hawk acabam em um “Palácio do Céu” que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas o Seis Cavaleiros Negros, um exército do Clã Demon, chega e remove o selo na besta para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros do Preto em batalha.

Elenco do Filme:

Yuuki Kaji como Meliodas
Sora Amamiya como Elizabeth
Misaki Kuno como Hawk
Aoi Yūki como Diane
Tatsuhisa Suzuki como Ban
Jun Fukuyama como King
Yuuhei Takagi como Gowther
Maaya Sakamoto como Merlin
Tomokazu Sugita como Escanor

Tsubasa Yonaga como Sorada, um jovem e uma “pessoa celestial alada” do Sky Palace. Ele está procurando por um lendário “Lord Oshiro” que irá proteger o Sky Palace do Demon Clan.

Haruka Tomatsu como Ellatte, uma jovem mulher e uma “pessoa celestial alada”, cuja aparência realmente se parece com Elizabeth. Ela é uma garota explosiva determinada, acredita na promessa que fez com Sorada e está aguardando seu retorno.

Toshiyuki Morikawa como Bellion, o líder dos Seis Cavaleiros do Negro do exército Demon Clan. Ele empunha uma grande espada de uma mão, e diz-se que sua força rivaliza com a dos Dez Mandamentos.

Staff:

Noriyuki Abe é diretor-chefe, enquanto Yasuto Nishikata está dirigindo na A-1 PicturesMakoto Uezuestá escrevendo o script. Keigo Sasaki está retornando do anime da televisão como designer de personagem e diretor de animação principal e Hiroyuki Sawano está novamente compondo a música.

Visual anterior:

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 22 foi lançado em 17 de Agosto. O 23º volume do mangá será lançado em 17 de Outubro no Japão.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs.

Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, foi lançado 4 episódios especiais em Agosto intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi.

A série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá pode ser adquirido pela editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

A segunda temporada estreou em Janeiro 2018 e terá um total de 24 episódios.

  • OBS: Vale lembrar que o Netflix chegou a colocar em seu catalogo “Nanatsu no Taizai 2”, mas na verdade se trata dos 4 especiais OVAs lançados em 2016 no Japão!!!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 

>> Vamos conversar sobre o assunto? Entre em nosso servidor no Discord. Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp