Notícias

Atsuo Ueda lançará sequencia do mangá Fairy Tail em 25 de Julho

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Hiro Mashima, autor original de Fairy Tail, vai oferecer os storyboards para as artes de Atsuo Ueda. Novo mangá será lançado em app de mangás da Kodansha.

A edição nº 31 deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou nesta quarta-feira (04/07) que o mangaká Atsuo Ueda (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) vai lançar uma sequencia oficial para o mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail no app Magazine Pocket da Kodansha a partir de 25 de Julho. A 34ª edição da revista também publicará o primeiro capítulo no mesmo dia. Mashima está fornecendo os storyboards originais para o mangá e Ueda está desenhando a série.

O criador de mangás Kenshiro Sakamoto (Pitch-Black Ten) está desenhando o mangá de spinoff Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy Grand Adventure) que será lançado em breve. O mangá contará com Happy como protagonista. Ushio Andō está fornecendo a história e arte para o mangá de spinoff Fairy Tail City Hero, que está previsto para estrear neste outono no Japão.

Mashima disse em Abril que um mangá sequência de Fairy Tail está em andamento sob a forma de um mangá spinoff. Ele também afirmou que ele está trabalhando em outro mangá de spinoff Fairy Tail. Ele então declarou em Maio que está trabalhando em um projeto “secreto”.

O autor também lançou na 30ª edição da Weekly Shonen Magazine da Kodansha nesta quarta-feira (27/06) o seu mais novo mangá Eden’s Zero.

O mangá também está tendo um lançamento simultâneo a partir do primeiro capítulo em inglês, francês, chinês, coreano e tailandês.

A norte-americana Kodansha Comics havia anunciado que o lançamento em inglês da série estará disponível em lojas como Crunchyroll Manga, Comixology e Kindle. No Brasil, a Editora JBC já havia anunciado que publicará o novo mangá do autor.

Anteriormente, respondendo “a pergunta mais frequente era sobre seu novo trabalho” e ele pontuou as seguintes infornações:

  • “Será uma nova forma de fantasia”
  • “As piadas vão ser um desafio”
  • “Plue vai aparecer”

Mashima também criou o mangá Rave Master, que correu por 35 volumes e inspirou uma adaptação de anime de 51 episódios com o mesmo nome.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp