Notícias

Gakuen Basara: TBS revela estréia do anime para Outubro 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #TV

Além das informações de Gakuen Basara, também foram reveladas informações do novo anime de Kazuki Akane e do Studio 8-Bit, Hoshiai no Sora.

A emissora japonesa TBS anunciou durante seu painel no Anime Expo 2018 em Los Angeles na quinta-feira (05/07) que a adaptação em anime TV Gakuen Basara, um projeto spinoff do ensino médio com base na franquia de jogos da CAPCOMSengoku Basara, vai estrear em Outubro. A TBS observou que revelará detalhes sobre a distribuição nos Estados Unidos em uma data posterior.

Também foi revelado que o Studio 8-Bit (Yama no Susume, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight & Magic) e Kazuki Akane (série e filme Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Birdy the Mighty: Decode, Noein – to your other self) estão trabalhando em um novo projeto de anime original que é provisoriamente intitulado Hoshiai no Sora (Sky Where Stars Meet) e vai estrear em 2019.

Visual:

Enredo:

A paródia Gakuen Basara reimagina os guerreiros Era dos Estados Guerreiros da franquia de jogos de ação da CAPCOM como estudantes rivais em uma escola moderna. Date Masamune e Sanada Yukimura lutam para substituir Toyotomi Hideyoshi como o próximo presidente do conselho estudantil. O projeto publicou várias antologias oficiais de quadrinhos entre 2007 e o ano passado.

Elenco:

Kazuya Nakai como Date Masamune

Sōichiro Hoshi como Sanada Yukimura

Toshiyuki Morikawa como Katakura Kojūrō

Takehito Koyasu como Sarutobi Sasuke

Masakazu Morita como Maeda Keiji

Ryuuzou Ishino como Motochika Chōsokabe

Shigeru Nakahara como Motonari Mōri

Toshiki Masuda como Tokugawa Ieyasu

Tomokazu Seki como Ishida Mitsunari

Natsuko Kuwatani como Kasuga

O site também revelou designs de personagens, mas não membros do elenco para outros dois personagens.

Honda Tadakatsu

Yumekichi

Staff:

Minoru Ohara (Glass Fleet, Lupin III: Episode 0 ‘First Contact’) está dirigindo o anime no estúdio Brains Base e Kouji Miura (Examurai Sengoku) está encarregado dos roteiros da série. Haruhito Takada (Kaiji) está projetando os personagens. Hiroyuki Kobayashi da CAPCOM e Makoto Yamamoto estão supervisionando a partir da obra original.

Outras Informações:

A franquia da CAPCOM Sengoku Basara já inspirou três séries em anime TV, um anime filme, um live-action da série com dois filmes compilados e várias peças teatrais.

Akane é responsável pelo trabalho original e cenário para Hoshiai no Sora e também está dirigindo o projeto. O ilustrador Itsuka é responsável pelos desenhos originais dos personagens do projeto. A equipe está trabalhando agora no storyboard para o primeiro “episódio” do projeto. O trabalho será centrado no drama das crianças que passam pela puberdade.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp