Notícias

Asobi Asobase: Anime TV listado com 12 episódios e terá Mini-Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Anime de comédia Asobi Asobase estreou neste fim de semana nas TVs japonesas. Animação é por conta do Studio Lerche.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Rin SuzukawaAsobi Asobase (Play e Let Play), revelou informações de lançamento das versões home-vídeo nesta segunda-feira (09/07). A série está listada com quatro lançamentos de discos Blu-ray e DVD com um total de 12 episódios. O terceiro e quarto volumes incluirão novos mini-animes. Os lançamentos serão uma vez por mês a partir de 26 de Setembro.

Lembrando que a Amazon Japan está listando que o sétimo volume do mangá virá acompanhado de um OAD, que contará com a mesma equipe da adaptação em Anime TV e será lançado no dia 26 de Dezembro.

O anime estreou no dia 08 de Julho pelos canais AT-XTokyo MXKBS Kyoto e BS11. A série também foi ao ar no dia 10 de Julho pelos canais Sun TV e TV Aichina Temporada de Verão 2018.

Confira ao PV para a série em anime TV abaixo:

A equipe de produção também revelou um novo visual:

Enredo:

O manga de comédia “surreal gag” gira em torno de três colegas de classe que jogam jogos de mão simples. Uma das garotas é boa nos jogos, mas as odeia como sempre perdeu para a irmã mais velha e forçou-se a fazer tarefas domésticas enquanto crescia. Outra menina é de descendência americana, mas criada no Japão e que apenas finge ser ruim no japonês. Outra garota geralmente observa seus jogos e perde para as outras garotas.

Visual revelado anteriormente:

Elenco:

Hina Kino como Hanako Honda, uma menina extrovertida que tem boas notas, é boa em esportes e tem uma personalidade brilhante. Infelizmente, ela realmente não é muito inteligente. Ela aspirou a uma vida média e normal e para esse fim, ela se juntou à equipe de tênis no ensino médio, mas parece que ela não tem o que é necessário para ser uma “normie” simples ainda.

Rika Nagae como Olivia, uma garota loira e de olhos azuis que se transferiu para a escola secundária de Hanako e Kasumi. Enquanto ambos os pais não são japoneses, ela se vê como se ela fosse uma falante nativa do inglês, a verdade é que ela nasceu e cresceu no Japão e mal pode falar inglês.

Konomi Kohara como Kasumi Nomura, uma menina que se sente de um estudante de honra, fica na sala de aula depois que as aulas acabam para ler livros, mas na verdade é tão irremediavelmente ruim no inglês, não importa o quanto ela estuda. Ela pede a Olivia que ensine seu inglês para finalmente superar o arqui-inimigo da língua. Ela tem seios grandes que não são típicos de uma escola secundária.

Ryotaro Okiayu como Maeda
Honoka Inoue como A Presidente do Conselho Estudantil
Mai Kanazawa como Oka-san
Megumi Toda como Agrippa
Aoi Yūki como Tsugumi Aozora
Ryōko Maekawa como Higuchi-sensei
Yasunori Masutani como Sainan-sensei
Mitsuki Saiga como Takayanagi-sensei
Eishin Fudemura como Kentarō Honda
Maki Izawa como Narrador

Hina Kino, Rika Nagae e Konomi Kohara irão apresentar as músicas-tema de abertura e encerramento como suas respectivas personagens. A música tema de abertura é intitulada “Suripisu”, enquanto a música tema final é “Inkyainparusu”.

Staff:

Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Tsuki ga Kirei) está dirigindo o anime no Studio Lerche, com Yū Kinome (Gakkou Gurashi! ,diretor do episódios em Kuzu no Honkai) como assistente de direção. Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation, Chihayafuru 2, Tsuki ga Kirei) é responsável pelos scripts da série. Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Kuzu no Honkai, Konohana Kitan) está projetando os personagens. KUSANAGI (Non Non Biyori, Welcome to THE SPACE SHOW, Princess Principal) está desenhando os cenários. Morita Editing Room está gerenciando a edição. Satoki Iida (Angel Beats!, Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei) é o diretor de som e Masato Kōda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, KONOSUBA, Knight & Magic ) está compondo a música. Yūji Higa (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Kuzu no Honkai, Konohana Kitan) é o produtor de animação.

Outras Informações:

Suzukawa lançou o mangá no website Young Animal Densi em 2015, mas mudou-se para o site da Manga Park em Agosto 2017 após o término do website. A Hakusensha publicou o quarto volume do mangá em Agosto passado e lançou o quinto volume em 26 de Janeiro. O sexto volume será lançado em 29 de Junho.

A 12ª edição da revista Young Animal da Hakusensha também revelou que o sétimo volume do mangá vai incluir um OAD . A revista não revelou a data de lançamento desse volume.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar atento para mais esta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama