Notícias

Ano ko no, Toriko.: Trailer para o filme live-action divulgado

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Mangás #Música #Vídeos

Cantor Nissy estará a cargo da canção tema. Obra Ano ko no, Toriko. é baseado em mangá que centra o re-encontro de um rapaz com seus amigos de infância que hoje são famosos.

O site oficial para a adaptação em Filme Live-Action que adapta o mangá de Yuki Shiraishi, Ako ko no, Toriko. anunciou nesta quarta-feira (11/07) que o cantor Nissy (Takahiro Nishijima) estará cantando a música tema “Toriko”. O site divulgou o primeiro trailer com a canção.

Confira ao PV abaixo:

O filme será aberto no Japão em 5 de Outubro. O mangá original lançou uma nova serialização em 5 de Julho para comemorar o filme.

Ryō Miyawaki está dirigindo o filme e Taeko Asano (live-actions NANA, Clover, Happy Marriage!?) está escrevendo o roteiro.

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Yuko Araki como Shizuku Tachibana
Ryō Yoshizawa como Yori Suzuki
Yousuke Sugino como Subaru Tōjō

O mangá gira em torno de três amigos de infância em um triângulo amoroso. Yori voltou para o campo e começou a usar óculos e, não ser notado pelas meninas. Enquanto isso, Shizuku entrou na indústria do entretenimento ao lado da Subaru e começaram a trabalhar como modelo e ator, respectivamente. Mas quando Yori faz 16 anos, ele reentra em suas vidas.

Shiraishi lançou o mangá na revista Sho-Comi da Shogakukan em 2013. A Shogakukan publicou o quinto volume em Julho passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama