Notícias

Natsume Yuujinchou: Novo trailer do filme anime apresenta canção tema

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Música #Preview #Vídeos

Filme anime Natsume Yuuchijou terá a volta dos seiyuus Hiroshi Kamiya e Kazuhiko Inoue e animação do Studio Shuka. Atores convidados foram revelados.

O site oficial para Gekijōban Natsume Yuujinchou: Utsusemi ni Musubu (Natsume’s Book of Friends the Movie: Tied to the Temporal World), o filme anime da franquia de animes e mangá de Yuki Midorikawa,  Natsume Yuujinchoucomeçou a divulgar um novo trailer nesta quinta-feira (12/07), que revela a música tema do file por Uru, “Remember”.

A conta no twitter também divulgou um novo visual para o filme:

A equipe de produção também revelou o elenco convidado para o filme. Kengo Kora interpreta Rio Tsumura, um jovem que Natsume conhece e faz amizade. Sumi Shimamoto interpreta Yori Tsumura a mãe do Rio. Ayumu Murase interpreta Daisuke Yūki, colega de escola de Natsume na escola primária.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 29 de Setembro.

Visual anterior:

O elenco inclui:

Hiroshi Kamiya como Takashi Natsume
Kazuhiko Inoue como Nyanko-sensei
Sanae Kobayashi como Reiko Natsume
Akira Ishida como Shūichi Natori
Kazuma Horie como Kaname Tanuma
Ryohei Kimura como Satoru Nishimura
Hisayoshi Suganuma como Atsushi Kitamoto
Miyuki Sawashiro como Jun Sasada
Rina Satou como Tōru Taki
Miki Itou como Tōko Fujiwara
Eiji Itō como Shigeru Fujiwara
Satsuki Yukino como Hiiragi
Akemi Okamura como Hinoe
Takaya Kuroda como Misuzu
Chō como Chō Bihige
Takashi Matsuyama como Yōkai de uma classe média com um só olho
Hiroshi Shimozaki como Yōkai de classe média com cara de boi
Kyouko Chikiri como Kappa

Staff:

Midorikawa está supervisionando a história original do filme. O estúdio de animação Shuka está voltando da quinta e sexta temporadas do anime para animar o filme. Takahiro Ōmori está novamente atuando como diretor-chefe, mas Hideki Ito é o novo diretor. Sadayuki Murai está novamente lidando com a composição da série, Tatsuo Yamada está retornando para o design yōkai e Makoto Yoshimori está novamente compondo a música. Outros membros da equipe de retorno incluem:

Sub Character Design: Hiromitsu Hagiwara
Diretor de Arte: Yukihiro Shibutani
Definição de cor: Hiromi Miyawaki
Edição: Kazuhiko Seki
Fotografia: Hitoshi Tamura e Tetsuya Kawada

O anime e o mangá original de Midorikawa giram em torno de Natsume, um garoto que foi capaz de ver yokais desde que ele era pequeno. Infelizmente, os humanos o evitam e não há muito carinho entre ele e yakais também. Um dia, ele herda um Yūjin-Chō (“Livro dos Amigos”) de sua avó. O livro está cheio de contratos que sua avó fez para prender yōkai . Quando um yokai após o outro aparece, Natsume tenta libertá-lo ou ajudá-lo – mesmo enquanto muitos deles procuram vingança contra ele.

Natsume Yuujinchou Roku , a sexta temporada de anime, foi ao ar com 11 episódios em Abril 2017. O Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. O quarto e quinto lançamentos de vídeos caseiros do anime trouxeram dois episódios originais de anime (OVA) em Setembro e Outubro.

O Crunchyroll também adicionou em seu catalogo as cinco temporadas anteriores do anime. A Viz Media está lançando o mangá original de Midorikawa em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp