Notícias

Bungaku Shoujo: Mangá de romance de Mayaka Nakano ganhará Série Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #TV

Diretor de Inside Mari estará no staff de Bungaku Shoujo, que centrará o romance entre um editor e uma escritora romancista.

A MBS e a TBS anunciaram nesta quinta-feira (12/07) que estão produzindo uma adaptação para série live-action do mangá de Mayaka Nakano, Bungaku Shoujo (Literature Virgin), que vai estrear no bloco Dramaism das emissoras durante a Temporada de Outono 2018Sumisu (live-action Inside Mari series) irá dirigir a série. O mangá não tem relação com a série de anime e light-novels de mesmo nome de Mizuki Nomura, Bungaku Shoujo (no caso, a versão em inglês é Book Girl).

Além disso, a equipe de produção realizará uma audição no serviço de streaming LINE LIVE para uma aparição na série.

Enredo:

O mangá de romance centra-se em Kanoko Tsukishiro, um novo editoro que nunca conheceu o amor e nunca esteve em um relacionamento. Ele é designada como editora de Kagaya, uma romancista que não pode amar.

Outras Informações:

Nakano está serializando o mangá no site LINE Manga e a Nippan IPS publicou o terceiro livro compilado do mangá em Dezembro passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp