Notícias

Boku no Hero Academia: Futari no Hero, Filme terá os comediantes Chidori e até um Godzilla

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Herói com temática do clássico Godzilla foi ideia do próprio criador da franquia. Boku no Hero Academia: Futari no Hero será lançado no Japão em Agosto.

O site oficial para o filme anime Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero (My Hero Academia the Movie: The Two Heroes) revvelou nesta sexta-feira (13/07) que a dupla de comediantes chamada Chidori, formada por Nobu e Daigo farão uma aparição especial no filme (imagem abaixo):

O filme também contará com a aparição de um novo herói com tema Godzilla chamado Godzillo, projetado pelo criador original do mangá, Kōhei Horikoshi. O personagem usará efeitos sonoros dos filmes Godzilla da era Heisei .

O site também está transmitindo um vídeo de entrevista com Nobu e Daigo, bem como dois vídeos com os dois comediantes oferecendo comentários sobre um comercial para o filme.

Funimation e TOHO sediaram a estréia mundial do filme com legendas em inglês no evento Anime Expo 2018 em 05 de Julho, em Los Angeles. A Funimation planeja lançar o filme nos EUA e no Canadá na Temporada de Outono.

O filme que será lançado no Japão em 3 de Agosto se passará “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme será realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostrará “A era de ouro” de All Might.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A. A Funimation descreve o filme:

As finais da competição esolar acabaram e a UA está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might podem receber um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “ciência de Hollywood” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de itens Quirk e de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. Fora do azul, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é invadido por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade de herói foi posto em movimento! O homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, All Might.

O filme contará com dois personagens originais anteriormente divulgados. Mirai Shida vai interpretar Melissa, uma garota esquisita que Deku encontra em I Island e Katsuhisa Namase vai interpretar o pai de Melissa, Devitt, que era amigo de All Might em sua juventude. Devitt é um cientista que faz itens de suporte a heróis e Melissa trabalha duro para seguir seus passos.

Rikiya Koyama (Klaus em Kekkai Sensen, Kiritsugu Emiya em Fate/Zero) vai interpretar um vilão original de nome Wolfram. Ele é um líder de um misterioso do time de vilões que visa derrubar a Sociedade Heroica. O criador original do mangá, Kōhei Horikoshi, desenhou o design original do personagem:

 

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Boku no Hero Academia – Site

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • se passar no cinema legendado eu vou assistir

    • animexis

      Olha eu acho que até passa no cinema, mas legendado é bemmmm difícil! =/

      • acho que pode sim já que a serie não chegou no Brasil e tá tendo muita parceria com a rede Cinemark pra exibição de animes é bem provável que chegue sim