Notícias

Crunchyroll anuncia mais animes dublados em PT-BR, Yeah!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil

Ae, o catalogo de animes dublados só cresce no Brasil, pelo visto as primeiras experiencias estão em bom caminho, qual anime você quer ver dublado?

A Crunchyroll anuncia mais animes dublados em território nacional e podemos comemorar sim! Falae, tem algum anime que você queira ver DUBLADO? conta lá nos coments…

Antes que estranhem minha comemoração, quero dizer que sou da opinião que não importa se alguns fans torcem o nariz, animes dublados ainda serão a porta de entrada para muitas pessoas nesse Brasilzaum nosso, claro que com qualidade, mas ai é outra conversa. Leia abaixo o release na noticia completinho:

A Crunchyroll anuncia que trará novos animes dublados em português brasileiro para seus usuários. Confira abaixo a lista de títulos:

  • Black Clover
  • Re:ZERO Kara Hajimaru Isekai Seikatsu
  • Bungou Stray Dogs
  • Free! Iwatobi Swim Club
  • Youjo Senki
  • Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
  • Mob Psycho 100

Todas as séries serão disponibilizadas na plataforma da Crunchyroll para usuários Premium do mundo todo, mas o primeiro episódio estará disponível gratuitamente para todos os usuários. Os episódios de Black Clover, Re:ZERO e Bungou Stray Dogs serão lançados na plataforma logo após sua transmissão na Rede Brasil. A primeira temporada de Free! Iwatobi Swim Club e Youjo Senki estarão disponíveis na plataforma a partir do dia 1º de agosto, inteiramente dublados. Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Mob Psycho 100 também estarão disponíveis na plataforma me breve.

A dublagem de Free! Iwatobi Swim Club, Re:ZERO e Black Clover fica por conta do estúdio Som de Vera Cruz. Bungou Stray Dogs e Mob Psycho 100 serão dublados pela Unidub, e a Wan Macher ficará encarregada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon e Youjo Senki.

Black Clover: Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. 

Black Clover é escrito e desenhado por Yuki Tabata, e é publicado semanalmente na revista Shonen Jump, da Shueisha. A série de TV, produzida pelo Studio Pierrot (Naruto, Boruto, Sousei no Onmyouji) e pela TV Tokyo, estreou em 3 de outubro de 2017 e continua a ser exibida semanalmente no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini, e o anime é transmitido exclusivamente pela Crunchyroll.

Bungo Stray Dogs: Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população… 

Bungo Stray Dogs é baseado numa série de mangá por Kafka Asagiri e Sango Harukawa, serializada na revista Young Ace desde 2012. O mangá de Bungo Stray Dogs foi licenciado em território brasileiro pela Editora Panini, ainda sem previsão de lançamento. A série de TV, produzida pelo estúdio BONES (Fullmetal Alchemist, Boku no Hero Academia) e exibido em 2016, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll. Um filme longa-metragem (Bungo Stray Dogs: Dead Apple) foi lançado nos cinemas japoneses em março de 2018, e será trazido aos cinemas brasileiros pela Sato Company em parceria com a Crunchyroll.

Re:ZERO Kara Hajimaru Isekai Seikatsu: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Re:ZERO é baseado numa série de light novels escritas por Tappei Nagatsuki e publicadas no Japão pela editora Media Factory. A série de light novels de Re:ZERO é publicada no Brasil pela Editora NewPOP. A adaptação em mangá, ilustrada por Daichi Matsuse, é publicada no Brasil pela Editora Panini. A adaptação em anime, produzido pelo estúdio White Fox (Steins;Gate, Akame ga Kill!) e exibido em 2016, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Youjo Senki: Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Youjo Senki é baseado numa série de light novels escrita por Carlo Zen e publicada no Japão pela Enterbrain. A adaptação em anime, produzida pelo estúdio NUT (FLCL Alternative) e exibida em 2017, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento – até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares! 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon é um mangá escrito por Coolkyoushinja e publicado na revista Monthly Action, da Futabasha. O anime, produzido pela Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden) e exibida em 2017, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll

Free! Iwatobi Swim Club: Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram – seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Free! é um anime original produzido pelo estúdio Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden). A série original de 2013 recebeu uma segunda temporada em 2014, além de um OVA especial e três filmes. A terceira temporada de Free! está em exibição na TV japonesa e conta com transmissão simultânea exclusiva da Crunchyroll.

Mob Psycho 100: Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

Mob Psycho 100 é um mangá de autoria de ONE, mesmo criador de One Punch-Man. O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini. O anime, produzido pelo estúdio BONES (Fullmetal Alchemist, Boku no Hero Academia) e exibido em 2016, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll. Uma segunda temporada do anime está anunciada para janeiro de 2019.

Sobre a Crunchyroll: A Crunchyroll é a maior plataforma de anime e mangá do mundo, e conta com uma comunidade global de mais de 40 milhões de usuários registrados, e mais de 1 milhão de assinantes pagantes. Fãs podem desfrutar do mais completo acervo de animes, que inclui sucessos como “Naruto Shippuden”, “Attack on Titan” e “Dragon Ball Super”, participar de eventos como a Crunchyroll Expo e o Anime Awards, saber das novidades através do Crunchyroll News, e comprar produtos exclusivos através da loja online. A Crunchyroll distribui conteúdo dos produtores de mídia líderes de mercado para seus espectadores, através de consoles, set-top boxes, celulares e muito mais, traduzidos profissionalmente em múltiplas línguas. O serviço é disponibilizado gratuitamente, mas também conta com um serviço premium que isenta de propagandas seus usuários e disponibiliza simulcasts – dezenas de séries populares, publicadas logo após sua estreia na TV japonesa.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.