Notícias

Han-Gyaku-Sei Million Arthur: Novo visual, mês de estréia e mais informações do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV

nime Han-Gyaku-Sei Million Arthur contará com Sora Amamiya, Tetsuya Kakihara, Ayana Taketatsu, Inori Minase, Natsuki Hanae e Yūichi Nakamura no elenco.

O site oficial para a adaptação em anime TV do game MMORPG da Square EnixHan-Gyaku-Sei Million Arthur (Operation Han-Gyaku-Sei Million Arthur) revelou um novo visual, mais membros para o elenco, mais nomes do staff e também a informação de que a série vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Visual:

A série vai ao ar em Outubro pelos canais Tokyo MX e BS11.

Os novos membros do elenco incluem:

Himika Akaneya como Nuckelavee
Rie Takahashi como Titania
Nao Tōyama como Coopy
Yū Serizawa como Brigitte
Suzuko Mimori como Bodach
Rina Hidaka como Bethor

Eles se juntam à:

Sora Amamiya como Danchō Arthur

Tetsuya Kakihara como Tekken Arthur

Ayana Taketatsu como Yamaneko Arthur

Inori Minase como Renkin Arthur

Natsuki Hanae como Kakka Arthur

Yūichi Nakamura como Rurō Arthur

O Staff adicional inclui:

Yoshinari Saito (Project Venus: Climax) como designer de personagens, Masahito Onoda (Student Council’s Discretion Lv. 2, No-Rin) como sub-desenhista, Ken Naito (Puella Magi Madoka Magica) como diretor de arte, Shiho Mizoe (Amanchu! Advance) como designer de cores, Yūji Kondō como editor, Yoshikazu Iwanami como diretor de som, a Magic Capsule como produtora de som, Gō Shiina como compositor e a Lantis como produtora musical.

Mitsutoshi Satō está dirigindo o anime no JC Staff. Tsuyoshi Tamai (Nogizaka Haruka no Himitsu, Strike Witches) está encarregado dos roteiros da série. GENCO está produzindo.

O jogo ainda não foi agendado para lançamento no Japão, mas foi lançado China em dispositivos iOS e Android em Março deste ano. A franquia também está recebendo o jogo de ação Kō-Kyō-Sei Million Arthur para dispositivos iOS e Android este ano.

A Square Enix lançou seu primeiro mobile card game baseado no folclore do Rei Arthur no Japão em 2012 como Kaku San Sei Million Arthur. A editora sul-coreana Gamevil trouxe o jogo para a América do Norte e Europa em 2015, depois que a Square Enix fechou os servidores japoneses do jogo em Março de 2015.

O jogo inspirou um programa de TV live-action em 2014 e também inspirou o mangá 4-koma Jaku-San-Sei Million Arthur. Uma adaptação anime do mangá começou a ser exibida no Outono de 2015. A Square Enix também lançou uma sequência do jogo intitulado Kai-Ri-Sei Million Arthur no Japão em Novembro de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp