Notícias

Yu Yu Hakusho: Veja imagens do novo especial!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Especiais #Japão #Preview

Começam a pipocar imagens do novo anime especial de Yu Yu Hakusho, nele da pra ter uma boa noção do que vem ai, junto com aquela saudade!

A Bandai Namco Arts através de seu site divulgou 12 screenshots também conhecidos como capturas de tela do mais recente lançamento sobre Yu Yu Hakusho. A primeira metade das imagens são da história “Two Shot” que está como extra no sétimo volume do mangá e a segunda metade se refere ao preview para a história”All or Nothing” que é o penúltimo capitulo do mangá.

O que é interessante pensar é que esses especiais serão exibidos na TOHO Cinemas em Shinjuku no dia 06 de outubro e lançamento logo depois no dia 26. ( Já já aparece por ai)

O anime especial irá adaptar o capítulo bônus “Two Shot” do sétimo volume do mangá, bem como o penúltimo capítulo do mangá “All or Nothing”. O capítulo “Two Shot” conta a história de como Kurama e Hiei se conheceram, enquanto “All or Nothing” mostra os personagens principais se reunindo para resolver uma crise de reféns no mundo espiritual.

O anime contará com o retorno da equipe de produção do anime TV, incluindo o diretor e storyboarder Noriyuki Abe no estúdio Pierrot. Os membros do elenco que retornam incluem Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

A primeira parte dos blu-rays incluirá o arco “Spirit Detective” (episódios 1-26), assim como ambos os filmes e será lançado em 27 de Julho no Japão. O conjunto será o primeiro lançamento do Blu-ray Disc para o segundo filme. O segundo box blu-ray incluirá o arco de 40 episódios “Dark Tournament” e será lançado em 28 de Agosto. O terceiro box blu-ray incluirá o arco de 28 episódios “Sensui” (Chapter Black) e será lançado em 26 de Setembro. O quarto box blu-ray incluirá o arco de 18 episódios “Demon World”, bem como o novo OVA. Todos os quatro conjuntos também incluirão aberturas e encerramentos sem os créditos.

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. A Viz Media começou a publicar o mangá em sua edição em inglês do Shonen Jump em 2002 e também lançou os 19 volumes. O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV BandeirantesRede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

O mangá está inspirando um game intitulado YuYu Hakusho 100% Maji Battle (100% Serious Battle) para iOS e Android.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otaku PT

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.