Notícias

Novo filme anime City Hunter tem teaser em vídeo e mais nomes para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #TV #Vídeos

Também foi revelada a data de estréia do filme City Hunter nos cinemas japoneses. Nova animação contará com trabalhos da Sunrise.

O site oficial da nova adaptação cinematográfica do mangá de Tsukasa Hojo, City Hunter, foi atualizado nesta quinta-feira (02/08) com um novo vídeo promocional, poster visual, elenco e equipe adicionais e, também a data de lançamento do filme em 8 de Fevereiro de 2019 para o Japão. O vídeo traz a música “Get Wild”, da TM Network, tema de encerramento do primeiro anime de televisão City Hunter e conta com a voz de Akira Kamiya, retornando como Ryo Saeba.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Os recém-anunciados membros do elenco, todos retornando de versões anteriores da franquia de anime , incluem:

Harumi Ichiryūsai (Youko Asagami) como Saeko Nogami
Tessho Genda como Umibozu
Mami Koyama como Miki

Como anteriormente revelado, Kamiya está retornando como protagonista Ryo Saeba e Kazue Ikura está retornando como heroína Kaori Makimura.

Kumiko Takahashi  (Birdy the Mighty, Card Captor Sakura) junta-se à equipe enquanto o designer de personagens e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Gatchaman Crowds) compõe a música. Outros novos membros da equipe incluem:

Diretores de Episódios: Teruo Satoh, Takahiko Kyōgoku
Diretor Chefe de Animação: Yoshihito Hishinuma
Diretor de Arte: Hiroshi Katō (Totonyan)
Cores: Yuichi Kuboki
Diretor de som: Yukio Nagasaki
Produção de Som: Audio Planning U
Editor: Daisuke Imai (JAYFILM)

O diretor Kenji Kodama, que já dirigiu a maior parte do anime City Hunter, retorna como diretor-chefe. Yoichi Kato (Aikatsu!, Yokai Watch, Monster  Strike the Animation) está escrevendo o roteiro. A Sunrise está animando o filme.

O novo filme vai mudar a configuração para a atual Shinjuku.

Visual anterior:

Enredo:

O mangá segue Ryō Saeba, um atirador e um olho privado (“sweeper”), baseado no Shinjuku Ward de Tóquio, com uma vantagem incomparável e uma obsessão superior ao sexo oposto. Ele serve como guarda-costas e outros deveres para seus clientes.

Outras Informações:

O manga de 1985 de Hojo inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e várias especialidades de especiais de vídeo e TV, incluindo um OAD de 2015 . A ADV Films lançou a maioria desses projetos de anime na América do Norte. Jackie Chan estrelou um filme de live-action de Hong Kong em 1993, que adapta muito vagamente o mangá original. Uma adaptação coreana de séries de televisão em live-action estreou em 2011 e a Hulu transmitiu esta versão nos Estados Unidos.

Uma adaptação de filme em live-action francesa intitulada Nicky Larson (título francês da franquia do City Hunter) está em andamento. Uma adaptação separada do filme em live-action chinês recebeu sinal-verde para Dezembro de 2018 ou data posterior ainda não confirmada na China.

Outro mangá de Hojo, intitulado Angel Heart 2nd Season terminou em maio e Sokura Nijiki lançou uma mangá spinoff intitulado Kyō Kara City Hunter em 25 de Julho 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central em animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama