Notícias

Yakusoku no Neverland: Visual de personagens e novas informações do anime reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Adaptação em anime do mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland vai ao ar em Janeiro no bloco NoitaminA da Fuji TV.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promossed Neverland) revelou os primeiros nomes para o elenco principal, equipe de produção e um visual com 13 personagens na sexta-feira (03/08).

Visual:

O elenco principal inclui:

Sumire Morohoshi (Nina em Rage of Bahamut: Virgin Soul, Yachi em Haikyu!!) como Emma
Maaya Uchida (Yuko Yoshino em Shokugeki no Souma, Rikka Takahashi em Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) como Norman
Mariya Ise (Reg em Made in Abyss, Levi em Fairy Tail) como Ray

Staff:

Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Perfect Insider) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks da A-1 Pictures (PERSONA 5 the Animation). Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, The Perfect Insider) está na composição de série, Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara.) está desehando os personagens e Takahiro Obata está compondo as músicas.

O anime vai estrear em Janeiro 2019 no bloco NoitaminA da Fuji TV. O site oficial do anime está transmitindo um vídeo promocional especial nesta segunda-feira e o vídeo apresenta as vozes de Emma, ​​Ray e Norman. A 26ª edição da Weekly Shonen Jump também revelou os esboços de personagens para a versão em anime de Norman, Emma e Ray.

Capa da revista:

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Outras Informações:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a própria editora lançou o oitavo volume compilado do mangá enviado em 4 de Abril. O mangá tem 4,2 milhões em impressões no Japão. O 22º Prêmio Anual Cultural Osamu Tezuka nomeou o mangá no início deste ano. A obra também está ganhando uma adaptação para novel.

Viz Media está serializando o mangá em sua edição digital em inglês da Shonen Jump e também está publicando os volumes impressos. Ela lançou o terceiro volume em 3 de Abril.

O editor de supervisão do mangá afirmou em Fevereiro que o mangá havia atingido seu “ponto de retorno”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama