Notícias

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu: 1º vídeo promocional do anime yaoi revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Adaptação em anime Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu terá direção de Naoyuki Tatsuwa e animação do estúdio CloverWorks.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de gênero yaoi Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu (The Most Huggable Man Has Threatened Me) revelou nesta terça-feira (06/08) o primeiro vídeo promocional do anime.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Enredo:

Na história do mangá, Takato Saijyo reinou como o “Most Huggable” da indústria de idols por cinco anos, ou seja, até surgir o ator Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores em comparação. Todo o fiasco leva Takuto a se entregar ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantagear Takuto por afeição física.

Elenco:

Yuuki Ono como Junta Azumaya

Hiroki Takahashi como Takato Saijyo

A conta oficial do anime também revelou que Wataru Hatano vai dar voz ao personagem Kiyotaka Arisu (visto abaixo). O personagem só recentemente estreou no mangá original.

Também no elenco:

Takuya Satō como Chihiro Ayagi
Yūma Uchida como Ryō Narumiya
Kousuke Toriumi como Kazuomi Usaka

Staff:

Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Koufuku Graffiti) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks e Yoshimi Narita (Saint Seiya Omega, Our love has always been 10 centimeters apart.) está encarregado da composição da série. Minako Shiba (Noir, .hack//SIGN, Black Butler) está projetando os personagens e também é creditado como diretor-chefe de animação ao lado de Senri Kawaguchi e Yu Kurihara.

Miyu Yamamoto é o designer de cores. Satory Hirayanagi é o diretor de arte. Koyuki Koyama é o diretor de fotografia. Yuusuke Noma e Yūto Karasawa são os diretores da CG. Michi Takigawa é o editor. Masaru Yokoyama está compondo a música e Satoshi Motoyama é o diretor de som.

Outras Informações:

Sakurabi lançou o mangá na revista Monthly Be x Boy da Libre Shuppan, em Julho de 2013. A Libre Shuppan publicou o quinto volume do mangá em 30 de Março. O mangá tem mais de 2 milhões de cópias impressas.

O anime vai estrear em Outubro nos canais Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama