Notícias

Go-Toubun no Hanayome / The Quintessential Quintuplets: Mangá ganhará Anime TV em 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

5 vezes mais fofura com esse anime! Mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome segue um garoto que vira tutor de 5 colegas de classe, que são quíntuplas!

A edição combinada 36 e 37 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha anunciou nesta quarta-feira (08/08) que o mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) vai ganhar uma adaptação em anime TV que vai ao ar pelo canal TBS no decorrer de 2019. Um site oficial do anime foi aberto e revelou o primeiro visual teaser:

Uma conta no Twitter para o anime foi inaugurada em Julho.

A Kodansha Comics está lançando a série digitalmente em primeiro e o segundo volume lançado em 24 de Julho. A empresa descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o quinto volume compilado em 17 de Julho. A série tem mais de 700.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama