Notícias

Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi: 2º PV e informações do tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Uma França do séc. XV em guerra. Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi terá adaptação em anime TV indo ao ar em Outubro nas TVs japonesas.

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels de Mikage KasugaUlysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemy Knights) começou a divulgar nesta sexta-feira (10/08) um novo vídeo promocional e informações da canção tema de abertura.

Confira ao PV abaixo:

Mai Fuchigami fará a música tema de abertura do anime, ainda sem título. O CD single da música será lançado em 24 de Outubro.

O anime vai estrear em 7 de Outubro na Tokyo MX às 22h, seguido pela Sun TV às 23h30 e será exibido no BS Fuji em 8 de outubro às 00h (efetivamente 9 de Outubro às 00h00 – horários do Japão). O Crunchyroll vai transmitir a série na Temporada de Outono 2018.

Visual:

Enredo:

A história da série de novelas ocorre na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçada a fugir. Enquanto está correndo, ele conhece uma milagrosa garota da aldeia chamada Jeanne.

Elenco:

Ryota Ohsaka como Montmorency

Yuko Ono como Jeanne d’Arc

Yūki Takada como Philip

Hisako Tōjō como Astaroth

Manami Numakura como Richemont

Saori Onishi como Charlotte

Shizuka Ishigami como La Hire

Yūki Kuwahara como Batard

Junji Majima como Alençon

Hidenori Takahashi como Xaintrailles

Staff:

Shin Itagaki (todas as temporadas de Teekyuu!,  Basquash!, Wake Up Girls!) está dirigindo o anime no estúdio AXsiZ  (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ramen Daisuki Koizumi-san)Ryunosuke Kingetsu (Märchen Mädchen, Ninja Nonsense, Tales of Symphonia) está lidando com a composição da série. Jouji Sawada (Golden Kids) está lidando com os desenhos de personagens de animação, Ryousuke Naya (Mahou Shoujo Site, Haitai Nanafa) é o diretor de som e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Bungo Stray Dogs, Kuroshitsuji) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kasuga lançou o primeiro volume com ilustrações de Tomari Meron em Agosto de 2015. A Shueisha publicou o terceiro e mais recente volume regular em Abril de 2016. O site da Shueisha para Ulysses 0: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchō Kuroshi havia listado brevemente que o projeto de anime teve o inicio de seus trabalhos no início de Outubro.

Outra série de light-novels de Kasuga, intitulada Oda Nobuna no Yabō (The Ambition of Oda Nobuna), também inspirou um anime de TV em 2012.

Outras informações deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  MoCa News

  • E ai, já conhecia a novel? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama