Notícias

Vinland Saga: Anime TV estreará em 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

A série de mangá de um mundo viking de Makoto Yukimura, animação de Vinland Saga está sendo produzido pelo WiT Studio.

O mangaká Makoto Yukimura postou uma foto de seu 21º volume do mangá Vinland Saga no twitter nesta sexta-feira (10/08), revelando a estréia da adaptação em anime TV no decorrer de 2019. O 21º volume será lançado em 23 de Agosto.

A companhia de produção Twin Engine divulgou anteriormente um vídeo promocional:

Visual:

Yukimura também forneceu uma ilustração para o anúncio.

O  WiT Studio (Attack on Titan, The Rolling Girls, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome) está trabalhando a animaçãoO anime será transmitido nas TVs japonesas e será transmitido exclusivamente no Amazon Prime, tanto no Japão quanto no exterior. A previsão de estréia ainda não foi divulgada.

Enredo:

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Outras Informações:.

Yukimura lançou a série na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a editora mudou a série para a revista Afternoon. Kodansha publicou o 20º volume compilado do mangá em 22 de Novembro. A série possui mais de 5 milhões de cópias impressas. O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

A Kodansha Comics começou a publicar a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter oficial de Makoto Yukimura

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Fernando Moura

    Esse animê vai ser de peso.

  • mikael matsuno

    Tenho todos os mangas já lançados aqui no Brasil, eu pensava. “logo vai ter anime”
    Demorou, mas minha hipótese estava certa.

    • ㅤㅤㅤ

      Eu vi um pouco do manga e não achei algo sensacional mas pelo fato de eu simplesmente amar cultura viking e tudo que é derivado eu gostei bastante, resta saber se vai ser uma boa adaptação