Notícias

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation: Nana Mizuki retorna para cantar tema do filme

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Música #Preview #Vídeos

Segundo dos dois novos filmes planejados da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha estreará nos cinemas japoneses em 19 de Outubro.

A conta oficial no twitter para o filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation (Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation), o segundo dos dois novos filmes da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, anunciou neste final de semana que a seiyuu Nana Mizuki retornará para interpretar a canção tema “NEVER SURRENDER”. A canção será o 38º single da cantora e dubladora e será lançado no Japão em 24 de Outubro.

Nana Mizuki já havia interpretado a canção de inserção “Invisible Heat” e a canção de encerramento “Destiny’s Prelude” para o primeiro filme Mahou Shoujo Lyrical Nanora Reflection no ano passado. Ela dá voz a personagem Fate Testarossa Harlaown na franquia.

O filme será lançado nos cinemas do Japão no dia 19 de Outubro.

Os cinemas participantes começarão a vender o segundo lote de ingressos antecipados para o filme com uma pasta de arquivos clara na sexta-feira. Tanto o ticket quanto a pasta apresentam um novo visual:

Vídeo promocional divulgado anteriormente:

O primeiro dos dois filmes, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection estreou no Japão em 22 de Julho 2017.

Enredo do Filme:

Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando seu marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

Visual para o filme:

Staff:

Masaki Tsuzuki, criador e roteirista da franquia, é creditado com o trabalho original e também está escrevendo o roteiro. Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII) está dirigindo o filme no estúdio Seven Arcs PicturesKana Hashidate (Dog days’) está a cargo dos design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Outras Informações:

O projeto havia sido anunciado em Março 2013 sob o título “Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection”. Na época, ele foi descrito como uma história totalmente nova sem base no material anterior da franquia.

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015.

O anime TV ViVid Strike!, que é uma novo anime de produção original pelo roteirista original de Lyrical Nanoha, Masaki Tsuzuki, estreou nas TVs Japonesas em Outubro 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama