Notícias

The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini! Mangá Spinoff terá anime TV em Outubro 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Sumeragi lança nova série de mangás com personagens super-deformados antes da estreia dos curtas The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini!

O NicoNico Live divulgou em um livestream para o 4º aniversário do game The Idolm@ster SideM na segunda-feira (20/08) uma adaptação em anime do mangá spinoff de Sumeragi e Bandai Namco EntertainmentThe Idolm@ster SideM Wake Atte Mini! que vai estrear no dia 09 de Outubro pela Tokyo MX, BS11 e em outras emissoras japonesas. O site oficial do anime revelou um vídeo promocional e visuais importantes na segunda-feira:

Visuais:

Membros do elenco do anime estão reprisando seus papéis do jogo e anime The Idolm@ster SideM, da franquia The iDOLM@STER.

Mankyū (PUCHIM@S, The Idolm@ster Cinderela Girls Gekijōu) está dirigindo e está encarregada da composição de séries para os episódios curtos no Studio Zero-G. Sao Tamado (PUCHIM@S, Mobile Suit Gundam-san) está projetando os personagens baseados nos desenhos originais de SumeragiKazuhiko Yokota (diretor de animação de Battery the Animation , Grand Blue) é diretor chefe de animação.

Outros membros da equipe incluem:

Ajuste de arte: Hiroyuki Ochi
Diretor de Arte: Yuuya Kusumoto
Design de cores: Haruko Nobori
Diretor de fotografia: Kosuke Tanaka
Música: EFFY
Produção Musical: Lantis
Diretor Musical: Takatoshi Hamano
Edição: Shun Tokuda

Os três grupos de idols masculinos de The Idolm@ster SideM – Physical, Mental e Intelligent – farão a música tema de encerramento para o anime. Os CDs de cada grupo com a música tema e música de fundo serão lançados em 14 de Novembro, 5 de Dezembro e 19 de Dezembro, respectivamente.

Além disso, Sumeragi irá retornar para desenhar The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini! o mangá que vai estrear na edição de Novembro da revista Dengeki Maoh da Kadokawa em 27 de Setembro para marcar o anúncio do anime, O app The Idolm@ster SideM Live On St@ge também irá adicionar uma nova funcionalidade ‘Mini’.

A Sumeragi lançou o mangá The Idolm@ster SideM Wake Atte Mini! em 2016 e terminou em Janeiro. A Kadokawa publicou o volume compilado da série em Março. O mangá apresenta os personagens da franquia The Idolm@ster SideM em forma super-deformada .

O jogo principal The Idolm@ster SideM foi lançado em Julho de 2014 e está disponível para dispositivos iOS e Android, bem como Mobage e ChromeApps. O jogo tem mais de 1 milhão de downloads. Como outros jogos e animes da franquia, o jogo, SIDEM é construído sobre o conceito de “ídolos que você pode produzir”. O aplicativo foca nos idols masculinos da agência 315 Production (pronuncia-se “Saikō Production” ou “Ultimate Production”). Outro aplicativo , The Idolm@ster SideM Live On St@ge, foi lançado em 2017.

Katō terminou o mangá do The Idolm@ster SideM Dramatic Stage na revista Dengeki Maoh em Junho de 2017. A Kadokawa lançou o terceiro e último volume compilado do mangá em Agosto 2017. Katō lançou o mangá Idolm@ster SideM Struggle Heart na Dengeki Maoh em 27 de Outubro 2017.

A adaptação em anime de 13 episódios do jogo estreou em 7 de Outubro de 2017. Um prólogo especial sobre os três membros do grupo de idols Jupter foi ao ar em 30 de Setembro 2017. O Crunchyroll transmitiu ambos os animes como eles foram ao ar.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times 

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Na lista do MisterGil com certeza, principalmente as músicas!