Notícias

Yuragi-Sou no Yuuna-san: Anúncio em vídeo do game para Playstation 4

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Japão #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Jogo "Roguelike" intitulado Yuragi-sou no Yuuna-san: Yukemuri Dungeon contará com uma história original e será lançado no Japão em 15 de Novembro.

A FuRyu Corporation começou a divulgar nesta quarta-feira (22/08) um comercial de TV para o game da Matrix SoftwareYuragi-sou no Yuuna-san: Yukemuri Dungeon (Yuuna and the Haunted Hot Springs: Steam Dungeon), para Playstation 4.

Confira ao vídeo:

O game é uma adaptação do anime e mangá de Tadahiro Miura, Yuragi-Sou no Yuuna-san (Yuuna and the Haunted Hot Springs)  que será lançado no Japão em 15 de Novembro. As versões físicas e digitais regulares do jogo vão custar 7.980 ienes (cerca de US$ 72,00). A edição limitada incluirá três capas de almofadas, um guia visual mini e códigos de download de 10,980 ienes (cerca de US$ 99,00).

O jogo é um “roguelike” single player, no qual os jogadores exploram as masmorras, apresentará arte e diálogo exclusivos para jogos. O jogo contará com uma história original que começa com Kogarashi e os outros limpando o armazém da pousada Yuragi depois que eles ouvem barulhos estranhos vindo dela. Eles encontram um cesto de roupa suja dentro do armazém, mas o deixam cair, destruindo um talismã que parece um selo. O cesto tem um jardim em miniatura e uma voz emana de dentro dizendo: “Irmão, você voltou!”. De repente, um vento forte começa a soprar, Kogarashi é transformado em uma boneca e é sugado para o jardim. Yuuna e os outros devem enfrentar uma série de masmorras para encontrar uma maneira de recuperar Kogarashi.

O jogo contará com o mesmo elenco como a adaptação em anime do mangá.

O mangá está ganhando uma adaptação para Anime TV que estreou em 14 de Julho na BS11 e na Tokyo MX. O anime também vai ao ar na Sun TV, na KBS Kyoto, na Gifu Broadcasting, na Mie TV e na AT-X fazendo parte da Temporada de Verão 2018.

O site oficial do anime também lista a série para ser lançada em 6 volumes de home-vídeo, cada um com dois episódios.

Enredo:

Desabrigada e assombrada por fantasmas, o colegial Kogarashi acha que sua sorte finalmente se transformou quando ele encontra Yuragi-sou – uma pensão barata que antigamente era uma pousada de águas quentes, agora cheia de inquilinas super sexy e escassamente vestidas. Se Kogarashi pode usar suas habilidades espirituais para banir o fantasma que assombra a pousada, ele pode até morar lá sem pagar aluguel! Mas quando o fantasma, uma bela adolescente chamada Yuuna, aparece diante dele, Kogarashi tem pena dela e de repente não está tão certo sobre o exorcismo. Ele ajudará a salvar Yuuna de se tornar um espírito maligno? E que segredos sobrenaturais os outros segurados têm?

Elenco:

Yuuki Ono como protagonista masculino Kogarashi Fuyuzora
Miyuri Shimabukuro como Yuuna Yunohana
Eri Suzuki como Chisaki Miyazaki
Rie Takahashi como Sagiri Ameno
Ai Kakuma como Nonko Arahabaki
Sayaka Harada como Chitose Nakai
Yui Ogura como Yaya Fushiguro
Anzu Haruno como Koyuzu Shigaraki
Mikako Komatsu como Oboro Shintō

Staff:

Tsuyoshi Nagasawa (Clockwork Planet, Haiyore! Nyaruko-san, MM!) dirige a série no estúdio XEBECKyoko Taketani (animador chave de Negima !, To Love Ru: Darkness) é o designer de personagens, Hideaki Koyasu (Lance N’ Masques, GJ-bu) está lidando com a composição da série, Jin Aketagawa (To Love Ru: Darkness, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, High School DxD) é o diretor de som e Tomoki Kikuya (Ika Musume, Eromanga Sensei, Hidamari Sketch) está compondo a música.

A cantora Luna Haruna vai interpretar a canção tema de abertura “Momoiro Typhoon” (Peach-Colored Typhoon). Luna Haruna anteriormente já realizou canções temas para animes como Sword Art Online (as duas temporadas em anime TV)HaiFuri: High School FleetFate/ZeroUrahara (anime no qual ela fez sua estréia nas dublagens em animes)Monogatari Series Second Season e SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata.

Miyuri Shimabukuro, Eri Suzuki e Rie Takahashi irão apresentar a música tema de encerramento do anime (ainda sem nome revelado).

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016.

Seven Seas Entertainment licenciou a série sob o título Yuuna and the Haunted Hot Springs e lançou o primeiro volume em 6 de Março 2018.

Além do anime da TV, um OVA foi lançado em um disco Blu-ray com uma edição limitada do 11º volume do mangá em 4 de Julho. O OVA adapta o 12º capítulo do mangá. O pacote incluirá um “pôster de banho ultra deluxe” desenhado por Miura. Um segundo OVA será lançado com o 12º volume do mangá em 4 de Outubro. O OVA irá adaptar os capítulos 22 e 31 do mangá e um terceiro OVA que irá agrupar em um disco Blu-ray com uma edição limitada do 13º volume do mangá com lançamento agendado para 04 de Dezembro. O novo OVA irá adaptar os capítulos 35 e 36 do mangá do volume 5 do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp