Notícias

ISLAND: Frontwing está lançando a versão inglês da Visual-Novel na Steam!

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Novels / Light-Novels

Nesta semana de lançamento, jogo está com desconto na Steam. Adaptação em anime TV da visual-novel ISLAND estreou no Japão em 1º de Julho.

Para os fãs de visual-novels e aos que tem conta na Steam, a desenvolvedora de jogos Frontwing está lançando nesta sexta-feira (24/08) a versão inglês da visual-novel para PC dela e da Prototype, ISLAND. O jogo terá 10% de desconto durante a semana de lançamento. A Frontwing observou que atualmente está considerando lançar o jogo em outras plataformas.

Confira diretamente o jogo na SteamStore: https://store.steampowered.com/app/857450/ISLAND/

O jogo foi lançado para PC no Japão em Abril de 2016 e para o PlayStation Vita em Fevereiro de 2017. Frontwing e Prototype lançaram uma versão para o PlayStation 4 no Japão em 28 de Junho.

Enredo:

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

No mundo do jogo da ilha está fechada para o resto do mundo devido à doença local conhecido como ”Baimonbyou” que veio de o chão. Na ilha a lenda de amor trágico entre um jovem chamado Setsuna e uma menina chamada Rinne contados. Com o surgimento de duas pessoas com esses nomes, os ilhéus começam a refletir sobre o significado da lenda.

Outras Informações:

Ryuichiro Yamakawa produziu o jogo. Yosai Kūchū desenhou as imagens originais e desenhou os personagens. GO escreveu o cenário.

Uma adaptação para série anime de televisão pelo Studio Feel estreou em 1 de Julho e está atualmente no ar. O Crunchyroll está transmitindo a série enquanto vai ao ar no Japão. Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad) está dirigindo a série.

Naoya Yao lançou uma adaptação de mangá do jogo na revista Cosplay Channel da Simsum Media Co., Ltd., em Abril de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama