Notícias

Shuudengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.: Mangá adulto ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #+18 #Animes #Anúncios #Mangás

Anime que adapta o mangá sobre uma funcionária de um escritório e seu chefe que passam a noite num hotel de cápsula vai ao ar em Outubro 2018.

A editora Suiseisha anunciou nesta quinta-feira (23/08) que está produzindo uma adaptação em anime TV do mangá adulto de MegShuudengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. (The Night When Me and My Boss Spent the Night at the Capsule Hotel After the Last Train and He Passed His Fever to Me).

O anime vai estrear na Tokyo MX em 7 de Outubro. A “versão completa” do anime com “cenas explícitas adicionais” vai estrear no serviço de streaming Anime Zone da ComicFesta.

Enredo:

O mangá gira em torno de Minori, uma funcionária de escritório e seu chefe, Hadano, que estão constantemente discutindo entre si. Uma noite, depois de uma festa de bebedeira da empresa, Minori e Hatano estão tendo seu argumento habitual, quando Minori percebe que perdeu o último trem. Eles decidem passar a noite em um hotel-cápsula próximo, mas um incidente os obriga a compartilhar a mesma unidade.

Elenco:

O elenco é diferente entre a versão regular e a versão completa e inclui:

Taku Yashiro (versão regular) e Yū Asagi (versão completa) como Akihiko Hadano, chefe de Minori

Daisuke Hirose (versão regular) e Kazuo Yano (versão completa) como Kei Sugawara, um modelo novato

Hiromi Igarashi (versão regular) e Hiyo Sakurano (versão completa) como Minori Aizawa, a heroína que trabalha há uma ano em uma empresa de design de moda

Staff:

Hideki Araki (Sōryo para Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…) está dirigindo o anime, com roteiros de Arikura Arika. Mizuki Aoba está projetando os personagens, com Yuka Honma creditado pelo sub-design de roupas. Suiseisha é creditada pela produção, com a Namu Animation creditada pela cooperação na produção.

Os outros membros da equipe incluem:

Color Design: Ami Hoshino
Design de arte: Noboru Sakuma
Diretor de Arte: Seo Gu Lee
Diretor de fotografia: Ayumi Itakura
Edição: Kōki Shinkai
Diretor de som: Takahiro Enomoto
Produção de Som: Studio Mouse

EIGHT OF TRIANGLE realiza a música tema para a versão regular, enquanto DJ BooTA feat. Oji Irie executa a música tema para a versão completa.

Outras Informações:

Meg publicou o mangá em Agosto de 2017 e o primeiro livro compilado do mangá foi lançado em 18 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp