Notícias

Tsurune: Vídeo Promocional com legendas em inglês para o Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Premiada novel da KyoAni, Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu de Kotoko Ayano segue alunos em um clube de tiro ao arco escolar.

A Pony Canyon USA divulgou nesta segunda-feira (27/08) um novo vídeo promocional com legendas em inglês para a adaptação em anime TV baseada na novel de Kotoko AyanoTsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club), o novo anime da Kyoto AnimationO vídeo é uma versão legendada do mesmo anteriormente divulgado:

Novo visual:

O anime vai estrear no canal NHK-G em Outubro.

Enredo:

A Pony Canyon USA descreve a história do show:

A história começa com Minato Narumiya iniciando seu primeiro ano na escola Kazemai High School. O Sr. Tommy, conselheiro do clube de tiro com arco japonês, está interessado em recrutar Minato, assim como seus amigos de infância Seiya Takehaya e Ryohei Yamanouchi. Ryohei convence o relutante Minato a participar da orientação do clube, onde ele também conhece Kaito Onogi e Nanao Kisaragi. 

Excluindo Minato, o Sr. Tommy apresenta-o como um raro talento de arco-e-flecha japonês e pede que ele demonstre na frente de todos. No entanto, a flecha de Minato não atinge a marca porque ele está aflito por uma condição séria… 

Minato, Seiya, Ryohei, Nanao e Kaito. 

O arco e flecha japonês os une. O que eles alcançarão ao lutarem por sua juventude bela e amarga?

Elenco:

Yūto Uemura como Minato Narumiya, um calouro na escola secundária de Kazemai. Ele ficou encantado com o torneio de arco e flecha que viu quando criança com sua mãe e pratica arco e flecha desde o ensino fundamental. Ele perdeu a autoconfiança desde a derrota em um torneio em seu último ano do ensino médio e, desde então, tentou se distanciar do esporte. Seiya mora perto de sua casa e eles são amigos íntimos desde a infância. Ele se dá bem com Kuma, o cão de estimação da família Takehaya.

Aoi Ichikawa como Seiya Takehaya, um calouro da Kazemai High School. Ele é um amigo próximo de infância de Minato, e também é capitão da equipe de tiro com arco da escola. Ele é brilhante o suficiente para representar os alunos que chegam durante a cerimônia de orientação. Enquanto ele age maduro, sua frente mostra rachaduras quando se trata de falar sobre Minato. Ele normalmente usa óculos, mas muda para contatos ao realizar arco e flecha. Sua família mantém um cachorro grande chamado Kuma.

Ryota Suzuki como Ryōhei Yamanouchi, um calouro da Kazemai High School. Ele tem uma personalidade alegre e amável e pode ser bastante franco. Ele era amigo de Minato e Seiya desde o ensino fundamental, mas teve que mudar de escola, apenas se reunindo com eles no ensino médio. Ele tinha interesse em arco e flecha desde o ensino fundamental, e já fez uma reverência antes, mas ele só começou a levar a sério no ensino médio.

Shougo Yano como Nanao Kisaragi, caloura na Kazemai High School e prima de Kaito. Ele muitas vezes tem que acalmar Kaito quando ele e Minato se aproximam. Ele tende a cumprimentar as pessoas com sua expressão original de dizer “Mehha”. Embora ele possa parecer uma pessoa vistosa e volúvel, na verdade ele aborda decisões com consideração cuidadosa. Ele é popular entre as garotas, a ponto de ter seu próprio “Nanao Fan Club” na escola.

Kaito Ishikawa como Kaito Onogi, um calouro da Kazemai High School e primo de Nanao. Desde que eles eram jovens, Nanao cuidou de Kaito. Ele carrega-se com um ar do mundo, mas ele tem um temperamento curto. Ele leva o tiro com arco muito a sério. Quando ele descobre que Minato fugiu do esporte antes, ele tem dificuldade em aceitá-lo como amigo. Ele lê livros em seu tempo livre. Sua família mantém um gato chamado Lucy.

Shintarō Asanuma como Masaki Takagawa, um homem misterioso que Minato conheceu no dojo de tiro com arco de Yoda-no-Mori. Seu arco e flecha é habilidoso e bonito, mas ele age como um homem velho.

Kensho Ono como Shū Fujimura, um calouro da Kirisaki High School. Ele é um quarto japonês, com seu avô vindo da Inglaterra. Seu estilo de arco e flecha tem o brilho e o caráter de alguém de linhagem nobre, e isso o levou a ser apelidado de “Jovem Senhor”. Ele é um arqueiro veterano, se destacando até mesmo nas fileiras da equipe de tiro com arco de Kirisaki. Ele é um ex-companheiro de equipe de Minato e Seiya. Ele gosta de comida japonesa.

 

 

Staff:

Takuya Yamamura (diretor de episódios 7 e 12 de Violet Evergarden, diretor de episódios 3 e 10 de Hibike! Euphonium) está dirigindo o anime como sua série estréia na direção, enquanto Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jouzu no Takagi-san) está em responsável pelos scripts da série. Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata, Amagi Brilliant Park, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)está projetando os personagens. Harumi Fuuki (Miss Hokusai, Piano no Mori) está compondo a música. A Lantis é creditado pela produção musical.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor Chefe de Animação: Nobuaki Maruki
Diretor de Arte: Shōko Ochiai
Arte 3D: Mutsuo Shinohara
Color Design: Azumi Hata
Ajuste do projeto do suporte: Hiroshi Karata
Diretor de fotografia: Kōhei Funamoto
Diretor 3D: Rin Yamamoto
Supervisor: Yasuhiro Takemoto
Diretor de som: Yota Tsuruoka

Visual anterior:

Outras Informações:

A novel recebeu o prêmio Special Judge Award no 7th Kyoto Animation Awards em 2016 e a própria KyoAni começou a publica-la pela KA Bunko em Dezembro de 2016, com ilustrações de Chinatsu Morimoto.

Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Pony Canyon USA

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama