Notícias

Root Letter Last Answer: PV e informações do projeto em adaptação para Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Live Action #Preview #Vídeos

Idol de 15 anos interpretará a personagem central Aya Fumino para a adaptação em live-action da visual-novel Root Letter Last Answer.

A Kadokawa Games anunciou nesta segunda-feira (27/08) que a integrante do grupo de idols Cerisier, Ako Yamamoto de 15 anos de idade, irá interpretar a heroína Aya Fumino para o projeto em live-action da visual-novel intitulada √Letter Last Answer (Root Letter Last Answer).

A empresa transmitiu um teaser trailer no início deste mês, mas ainda não revelou o formato do projeto live-action (se será série de TV ou Filme) e nem a previsão de lançamento.

Além do projeto em live-action, também foi revelado que o game √Letter 2 está em desenvolvimento.

A visual-novel de mistério √Letter (pronuncia-se “Root Letter”) foi lançada em Junho de 2016 no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em Outubro de 2016 e na América do Norte em Novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steam em Julho de 2017 e para iOS e Android em Agosto de 2017.

A PQube descreve o jogo:

Ocorrendo em Shimane, uma das mais bonitas prefeituras do Japão, a Carta Raiz é centrada em torno de uma investigação sobre a amiga desaparecida, Fumino Aya, 15 anos depois de ela ter supostamente assassinado alguém e fugido. A história é contada através das cartas antigas que ela escreveu para você no ensino médio, junto com sua própria investigação, enquanto você procura por pistas e testemunhas de sua antiga cidade natal.

O que aconteceu 15 anos atrás? Quem foi seu amigo da pena? O que seus amigos sabem? Ela existiu mesmo?

O jogo é o primeiro game da recém criada linha de mistérios da Kadokawa Games. A linha de jogos apresenta um número de personagens recorrentes de atrizes chamadas Mystery Actresses, que irão “desempenhar” papéis diferentes em cada jogo.

As estrelas do jogo:

“Atriz Misteriosa” Aya (dublada por Noriko Hidaka) como Aya Fumino

Kikuko Inoue como Yukari Ishihara
Keisuke Koumoto como Jun Ōmori
Hyo-sei como Misaki Murakami
Kazuhiro Sunseki como Shōta Nozawa
Hiroshi Iwasaki como Kōsuke Tanaka (a.k.a Glasses)
Shusaku Shirakawa como Masaya Watanabe
Yumi Touma como Riko Sasaki

O desenhista de personagens do game LovePlus, Tarō Minoboshi, planejou e desenhou os personagens. Dario Fuji lidou com os cenários, enquanto Takashi Nitta compôs as músicas. Yoshimi Yasuda produziu o jogo e Zin Hasegawa dirigiu o jogo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp