Notícias

Slayers: Após quase 18 anos, novel original terá novo volume publicado em Outubro 2018

| por:

Postado em: #Anúncios #Novels / Light-Novels #Revistas

Mais um clássico da década de 1990 retornando! Revista da Fujimi Shobo fez uma pré-publicação da nova obra de Slayers no inicio do ano.

O selo Fantasia Bunko da Fujimi Shobo anunciou na sexta-feira (31/08) que o volume 16 da série original de light-novels do escritor Hajime Kanzaka e do ilustrador Rui Araizumi, Slayers, será lançada em 20 de Outubro 2018, após quase 18 anos da publicação do volume 15.

A revista Dragon Age da Fujimi Shobo publicou uma pré-visualização para o novo trabalho em Janeiro e a novel começou a ser serializada em 20 de Março na revista japonesa.

Fantasia Bunko da Fujimi Shobo publicou o primeiro volume da novel Slayers em 1990 e a 15º volume intitulado, Slayers 15: Demon Slayers!, em Maio de 2000. A Tokyopop publicou oito das novelas em inglês.

Enredo:

Slayers narra a história de Lina Inverse, uma jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. Mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, botando medo até mesmo nos bandidos mais malvados. Mas o que faz de lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga menininha de olhos grandes e cabelos vermelhos. Ou até mesmo uma “sem-peito” ou “mata-dragões” como seus rivais insistem em chamá-la. Mas é só conhecê-la melhor (e ousar chamá-la assim) e verá que lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho! Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno projétil de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos!.

A história possui diferentes tramas, sendo lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados mazoku) e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.

Outras Informações:

A série de novels principais e a novel de história paralela de 1991, Slayers Special, inspiraram cinco séries de animes de televisão, dois OVAs, cinco filmes de animes e várias adaptações de mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Twitter da Fantasia Bunko

  • E ai, o que acha? Saudades dessa série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp