Notícias

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru: Novo visual e canções temas para o Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Novel Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, do mesmo criador de Fune wo Amu, será produzido pela Production IG e vai estrear nas TVs japonesas em Outubro.

O site oficial para a adaptação em anime da série de novels Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Feel the Wind) de Shion Miura, revelou nesta segunda-feira (03/09) um novo visual e informações das canções temas. A banda Unison Square Garden apresentará a música-tema de abertura “Catch up, latency” e Taichi Mukai fará a música tema de encerramento “Reset”. Ambas as músicas foram escritas especificamente para o anime.

Novo visual:

A série, com um total de 23 episódios, vai estrear pela NTV e BS-NTV em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Visual anterior:

Enredo:

A história de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru (Feel the Wind) desenrola-se à volta da Hakone Ekiden, uma das maiores maratonas universitárias no Japão. A corrida é realizada todos os anos a 2 e 3 de janeiro e decorre entre Tóquio e Hakone e volta, para uma corrida total de quase 217,9 km (cerca de 135,4 milhas).

Elenco:

Takeo Ōtsuka como Kakeru Kurahara

Toshiyuki Toyonaga como Haiji Kiyose

Kouki Uchiyama como Takashi Sugiyama

Miyu Irino como Sei Kashisaki

Junya Enoki como Jōta Kizuki

Yūto Uemura como Jōji Kizuki

Kazuyuki Okitsu como Yukihiko Iwakura

Hideaki Kabumoto como Musa Kamala

Riki Kitazawa como Yōhei Sakaguchi

Takanori Hoshino como Akihiro Hirata

Juri Kimura como Hanako Katsuta, a filha do dono da mercearia do bairro

Kengo Kawanishi como Kōsuke Sakaki, companheiro de equipe de Kakeru durante o colegial

Satoshi Hino como Kazuma Fujioka, capitão e ace da Rokudō University

Koutarou Nakamura como Genichirō Tazaki, o senhorio do dormitório e gerente Chikusei-sō

O site também apresentou os desenhos do cachorro de Tazaki, Nira:

Staff:

Kazuya Nomura (Robotic;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell: The New Movie) está dirigindo a série na Production IG. A Shinchosha é creditada com planejamento de cooperação. O ator de voz eroteirista do filme The Kirishima ThingKohei Kiyasu, está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Takahiro Chiba (desenhista de personagens da Occult Academy, diretor chefe de animação de Haikyu!!) está projetando os personagens.

Hideki Takahashi (Haikyu!!, Neon Genesis Evangelion) e Takashi Mukouda (Gurren Lagann, Space Dandy)são os principais animadores. Hiromi Kikuta (Haikyu!!, Osomatsu) é o diretor de som e Yuki Hayashi  (DIVE!!, Boku no Hero Academia) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Shinchosha publicou a novel em Setembro de 2006. O romance inspirou uma adaptação cinematográfica live-action que estreou em Outubro de 2009. O filme está disponível no Netflix Japan e descreve a história:

A amizade entre dois atletas marginalizados ajuda-os a voltar ao seu amado esporte e construir uma equipe para uma corrida de revezamento de longa distância.

A adaptação para os teatros também foi realizada de Janeiro a Fevereiro de 2009. Uma adaptação de mangá de seis volumes feita pela Sorata Unno estreou em 2007 na Weekly Young Jump, depois mudou para o Monthly Young Jump em 2008 e foi lançada até 2009.

Outra novel de Miura, Fune wo Amu (The Great Passage) inspirou um filme live-action premiado dirigido por Yuya Ishii, que estreou no Japão em 2013. O filme ganhou o Prêmio da Academia Japão por Imagem do Ano em 2013. O livro também inspirou um série de anime TV que estreou em Outubro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp