Notícias

Kasane: Clipes do Filme Live-Action apresentam músicas-temas

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Mangás #Música #Vídeos

2º novo vídeo apresenta a música tema de Aimer para o filme de horror e suspense Kasane, que está estreando nos cinemas do Japão neste fim de semana.

A TOHO começou a divulgar nesta semana mais dois vídeos para a adaptação em filme live-action do mangá de Daruma MatsuuraKasaneO primeiro clipe prevê a música “Seven Veil Dance” executada dentro do filme e uma visão dos bastidores dos ensaios para a dança. O segundo vídeo apresenta a música tema “Black Bird” de Aimer para o filme, que está estreando nos cinemas do Japão nesta sexta-feira (07/09).

Anteriormente três vídeos promocionais para o filme foram divulgados:

O primeiro visual (abaixo) apresenta os slogans: “Pode ser bonito me fazer feliz?” à esquerda e “Pode ser feio ser um pecado?” à direita, bem como o texto “Complexo de superioridade / complexo de inferioridade” na parte inferior do visual.

O segundo visual contém o slogan: “Vou ensinar o que é um complexo de inferioridade”.

Kodansha Comics começou a lançar o mangá digitalmente em inglês em Maio de 2017. A empresa descreve a história:

O rosto de Kasane é tão medonho que você não suportaria olhar duas vezes para ela – e sua fealdade a forçou a percorrer um caminho difícil na vida. Mas a mãe dela deixou algo para ela: um tubo de batom. O poder deste batom vai mudar tudo sobre sua vida oprimida.

Tao Tsuchiya (a esquerda na imagem abaixo) está interpretando Nina Tanzawa, assim como Kasane com o rosto de Nina. Kyōko Yoshine (a direita) está interpretando a protagonista Kasane, bem como Nina com o rosto de Kasane. O enredo envolve as duas personagens negociando faces através do poder de um tubo mágico de batom.

Outros membros do elenco incluem: (da esquerda para a direita na imagem abaixo)

Yū Yokoyama como Reita Ugō
Rei Dan como Sukeyo Fuchi
Tadanobu Asano como Kingo Habuta

O elenco também inclui Mariko Tsutsui, Tomoko Ikuta e Kunio Murai.

Yūichi Satō (live-action Nōnai Poison Berry, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está dirigindo o filme e Tsutomu Kuroiwa (GANTZ: O, One Piece Film Gold, live-action Black Butler) está escrevendo o roteiro.

Matsuura lançou a série em andamento na revista Evening da Kodansha em Abril de 2013 como seu trabalho de estréia e a Kodansha publicou o 13º volume compilado em 23 de Abril. O mangá foi nomeado para o Kodansha Manga Awards e o Manga Taisho Award em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da TOHO no Youtube

– Confira mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama