Notícias

Jigoku Shoujo / Hell Girl: Obra ganhará Filme Live-Action na Temp. de Outono 2019

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action

Sucesso dos animes de horror de meados da década de 2000, live-action de Jigoku Shoujo terá a atriz Tina Tamashiro interpretando a protagonista Ai Enma.

Uma adaptação cinematográfica live-action da franquia de anime Jigoku Shoujo (Hell Girl) recebeu sinal-verde para ser produzida e lançada na Temporada de Outono de 2019 (entre Outubro à Dezembro) no Japão. Kōji Shiraishi (Impossibility Defense) está dirigindo o filme.

Tina Tamashiro está estrelando como Ai Enma. Outros membros do elenco incluem:

(Segunda fila na imagem acima, da esquerda para a direita)

Manami Hashimoto como Hone Onna
Raiku como Ren Ichimoku
Akaji Maro como Wanyūdō

(Terceira linha na imagem acima, da esquerda para a direita)

Nana Mori como Miho Ichikawa
Sawa Nimura como Haruka Nanjō
Mina Ohba do grupo de idols SKE48 como Sanae Mikuriya
Kazuki Namioka como Kudō
Tomu Fujita como Maki

Enredo:

As histórias da franquia Hell Girl geralmente começam com pessoas intimidadas ou atormentadas que acessam o website da Correspondência do Inferno, permitindo que elas enviem uma solicitação para eliminar a pessoa que as atormenta. É então que Ai Enma, a Hell Girl, aparece e dá a essas pessoas uma boneca que, uma vez puxada, envia seu atormentador para o Inferno, onde Enma e seus companheiros promulgam o tormento cármico sobre a pessoa condenada. O problema é que a pessoa que originalmente enviou a solicitação, futuramente será enviada para o inferno também.

Outras Informações:

O Studio DEEN produziu a primeira série de anime da série Hell Girl em 2005. A série recebeu três sequências de anime TV em 2006, 2008 e 2014, bem como uma adaptação de uma série live-action de TV em 2006. O anime também recebeu uma adaptação para mangá Miyuki Etoo, assim como outras duas adaptações de mangá chamadas Shin Jigoku Shōjo (New Hell Girl) em 2009 e Jigoku Shōjo Enma Ai Selection Geki Kowa Story (Hell Girl: Enma Ai Selection, Super Scary Story) em 2014. Uma adaptação para o teatro entreou em cartaz em Novembro de 2016.

– Sinceramente, fiquei curioso para ver como será adaptado para os cinemas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama