Notícias

Blood-C: 1ª parte do novo Filme Live-Action em 13 de Outubro, Trailer divulgado

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Preview #Vídeos

Novo filme da franquia Blood-C é intitulado Blood-Club Dolls, contando com retorno do elenco do filme live-action anterior e novos nomes.

O site oficial para Blood-Club Dolls, o primeiro filme live-action baseado na franquia de animes da Production I.G. e CLAMP, Blood-C, revelou um trailer e a informação de que o primeiro filme será lançado nos cinemas japoneses em 13 de Outubro 2018. o primeiro filme será intitulado Blood-Club Dolls 1 e o projeto terá um total de dois filmes.

Confira ao PV abaixo:

O site também revelou um cartaz visual para o filme:

Maon Kurosaki está tocando a música tema do filme “Hazy Moon”

O elenco apresenta os seguintes membros do elenco que retornam do filme live-action anterior Asura Girl ~ Blood-C Ibun ~:

Ryūnosuke Matsumura (apareceu na peça Blood-C : The Last Mind)

Kanon Miyahara (apareceu na peça Blood-C : The Last Mind)

Yōji Tanaka

Ren Yagami

Yūki Tomotsune

Naoya Gōmoto

Judai Shirakashi

Keisuke Minami, que também apareceu na peça de teatro Blood-C : The Last Mind, também será o protagonista do filme.

Os novos membros do elenco incluem:

Ryō Kitazono

Maon Kurosaki

Katsumi Takahashi

Norito Yashima

Aki Asakura

Shōta Takasaki

Yūya Asato

Taishi Sugie

Ryōsei Tanaka

Takuya Kawaharada

Kō Hosokawa

Esse novo projeto contará com uma nova história.

Shutaro Oku (peças de teatro Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate no Mayonaka Arena) está dirigindo novamente o filme e Jun’ichi Fujisaku retorna para escrever o roteiro. Oku anteriormente dirigiu o 2017 o filme live-action de 2017 Asura Girl ~Blood-C Ibun~ e o filme live-action e peça de teatro de 2015 Blood-C : The Last Mind, enquanto Fujisaku escreveu os roteiros para o anime TV de 2011 e a adaptação para os teatros;

Kentarō Kishi é o diretor de fotografia e Junji Shimizu da 30-DELUX é o coreógrafo da lutas. Kōsuke Nishimoto está compondo as músicas, enquanto Mitsunaga Fujii é responsável pelas fotografias. Sennosuke Okumura e Seiichi Horiguchi estão produzindo o filme.

A equipe criadora de mangás, CLAMP, desenvolveu a história e os desenhos de personagens originais para a série de televisão Blood-C 2011 e sua sequencia em filme de anime, intitulada Blood-C: The Last Dark. A Production I.G. animou ambos os projetos. A sequencia do filme em anime estreou no Japão em Junho de 2012.

Já o filme live-action Asura Girl ~Blood-C Ibun~ estreou no Japão em Agosto passado. A Funimationtem licenciado e lançado tanto a série de televisão e o filme anime na América do Norte.

Amazon Prime está disponibilizando a peça de teatro Blood-C: The Last Mind.

Ranmaru Kotone publicou uma adaptação do mangá da série na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa Shoten de Maio de 2011 a Agosto de 2012. A Dark Horse Comics está lançando o mangá em Inglês e também é libertando o mangá Blood-C: Demonic Moonlight de Ryo Haduki.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga.com

  • E ai, vai ficar de olho neste live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama