Notícias

Tensei Shitara Slime Datta Ken: 2º Vídeo Promocional e anúncio com a canção tema do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Baseado na série de light-novels de Fuse e Mitz Vah, Tensei Shitara Slime Datta Ken estreará na Temporada de Outono 2018.

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime), começou a divulgar um segundo vídeo promocional e um comercial nesta quarta-feira (12/09). Ambos apresentam a música-tema de abertura de Takuma Terashima, “Nameless Story”.

Confira ao vídeos abaixo:

Visual:

O grupo musical TRUE interpretará a canção tema de encerramento  “Another colony”. O Single CD com a canção será lançado no Japão em 07 de Novembro.O tema de abertura do anime está a cargo de Takura Terashima, com a canção “Nameless story“.

Enredo:

Satoru Mikami, trinta e sete anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre!

Elenco:

Miho Okazaki como Rimuru, que era um assalariado comum chamado Mikami, até que ele foi transportado para um mundo alternativo como um monstro de lodo após um certo incidente.

Tomoaki Maeno como Veldora, um Dragão da Tempestade que é a primeira criatura que o monstro do lodo encontra. Veldora nomeia o monstro do lodo Rimuru e se torna o primeiro amigo de Rimuru.

Yumiri Hanamori como Shizu , uma garota japonesa convocada para um mundo alternativo por um rei demônio. Ela acabará por ter um grande impacto em Kimuru

Makoto Furukawa como Benimaru, chefe da tribo Ogre

Sayaka Senbongi como Shuna, irmã mais nova de Benimaru

M.A.O como Shion, um membro da tribo Ogre

Takuya Eguchi como Sōei, um ogro especializado em operações secretas

Houchu Ohtsuka como Hakurō, um ogro que é um mestre da espada

Rina Hidaka como Milim, a mais antiga dos Lordes Demoníacos

Junichi Yanagita como Kurobee, um amigo de Benimaru e os outros ogros. Ele tem um par de pequenos chifres na testa. Ele é habilidoso no comércio de espadas de sua família.

Chikahiro Kobayashi como Ranga, o filho do chefe do clã Wolf. Ele é uma fera conhecida por seu corpo grande e chifre distinto. O clã Wolf aproveita-se do desaparecimento de Veldora para tomar o controle das florestas e atacar a aldeia dos goblins.

Kanehira Yamamoto como Rigurdo

Haruki Ishiya como Rigur

Asuna Tomari como Gobuta

Atsushi Ono como Kaijin

Rie Tanaka como Trainee

Megumi Toyoguchi também vai interpretar Great Sage, uma habilidade única que Rimuru tem que fala dentro dele.

Staff:

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

Outras Informações:

Fuse lançou a história em série no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2013 a 2016. A Micro Magazine começou a publicar a série impressa em 2014. O 12º volume foi lançado 9 de Março. A série possui 4,5 milhões de cópias impressas.

Taiki Kawakami lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em 2015. A Kodansha publicou o sexto volume do mangá em dezembro passado e irá publicar o sétimo volume nesta sexta-feira (09/03). A Kodansha Comics publica o mangá em inglês. As novels também inspiraram um spinoff de mangá separado intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken – Mamono no Arukikata (That Time I Got Reincarnated como um Slime – How Monsters Walk) de Shō Okagiri, que serializa no site do mangá da Comic Ride da Micro Magazine, que publicou o segundo volume do mangá em Dezembro passado e publicou o terceiro volume em Março.

Yen Press publicou o primeiro volume em inglês da série de light-novels em Dezembro e Kodansha Comics publicou o quarto volume do mangá de Kawakami em 20 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama