Notícias

Gokko: Divulgados 2 trailers para o Filme Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Mangás #Música #Preview #Vídeos

Estrelado pelo comediante Junia Chihara e Nanaka Hirao, história do falecido mangaká Hiroyuki Shoji, Gakko segue um falso relacionamento pai e filha.

O site oficial da adaptação cinematográfica live-action do mangá Gokko (Pretend), de Hiroyuki Shoji, começou a transmitir dois trailers na segunda-feira (11/09) para o filme:

O canal oficial do filme no YouTube também está transmitindo uma versão completa da música-tema “Hokorobi Gokko”, de Indigo la End. O vídeo apresenta os créditos finais do filme.

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 20 de Outubro, quando se completarão exatos 2 anos após o falecimento do autor.

Enredo:

A história do mangá começa quando um detetive de 30 anos não identificado encontra uma menina com sinais de abuso físico deixada na unidade de apartamentos em frente à sua. Ele “sequestra” a garota, nomeia seu Yoyoko e eles começam um relacionamento que o protagonista chama de um falso relacionamento pai-filha.

Elenco:

O filme é estrelado pelo comediante Junia Chihara como o protagonista chamado Shiromiya no filme. Nanaka Hirao interpreta Yoyoko. O filme também é estrelado por Yuka, Chisun, Fumika Shimizu, Taisaku Akino, Hideo Nakano e Renji Ishibashi.

Staff:

Naoto Kumazawa (live-action Kimi ni Todoke) está dirigindo o filme. indigo la End está tocando a música tema do filme “Hokorobi Gokko” (Make-Believe Tear).

Outras Informações:

Shoji lançou o mangá em na revista Super Jump da Shueisha em Maio de 2010 e que se mudou para Super Jump Premium em Dezembro de 2011. O mangá terminou em Setembro de 2012. A Shueisha publicou três volumes compilados para o mangá.

Hiroyuki Shoji faleceu em 20 de Outubro de 2016 aos 46 anos de idade. Ele estreou em 1997 com sua história Koroshi no License“, pelo qual ganhou o Chiba Tetsuya Award. Ele colocou em série sua primeira série Ichabod no Seikatsu, na revista Afternoon da Kodansha, de 2000 a 2002. Seus mangás de 10-sai Kaa-san e Zassō Kazoku permanecem inacabados, já que estavam em andamento na época de sua morte.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama