Notícias

Go-Toubun no Hanayome / The Quintessential Quintuplets: Anime estreará em Janeiro 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

5 vezes mais fofura com esse anime! Mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome segue um garoto que vira tutor de 5 colegas de classe, que são quíntuplas!

O site oficial para adaptação em anime TV do mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) revelou nesta sexta-feira (14/09) que o anime estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019 pelos canais TBS, Sun TV e BS-TBS.

Uma conta no Twitter para o anime foi inaugurada em Julho.

Kodansha Comics está lançando a série digitalmente em primeiro e o segundo volume lançado em 24 de Julho. A empresa descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o quinto volume compilado em 17 de Julho. A série tem mais de 700.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama